Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado PGunz - Renovação ( Acesse já ) [25/01/2013]

edulan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Premium Gunz 2013

Ativo novamente !

Voltou mais evoluido: Novos anti-hacker, Itens, Eventos.

Erros e bugs tirados ao extremo.

Jogabilidade super melhorada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algumas fotos ( forão tiradas em baixa qualidade, desculpem )

gunz007y.jpg

gunz006um.jpg

gunz004u.jpg

gunz003u.jpg

gunz002d.jpg

gunz001z.jpg

gunz000ut.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim... Site Forum Shop exelentes...

Jogo lixo itens lixo... entao ta ai veei arrume isso o importante ta ruim ueh!!

como assim tem que deixar tudo exelente...

Deixa eu adivinhar, você pediu staff e não foi aceito ou você tem um servidor pirata?

Ata.

#Reclamado .

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mano nem falei com ninguem eu baixei entrei vi como era abri o shop e nao gostei achei um lixo o jogo e os itens mas o site shop e forum eh 10...

otra mano staff nao se pede se conquista.. nao sou igual voce que nem deve ser staff e fica divulgando gunz do zotro...

pode procurar em qualquer lugar se eu divulga algum gunz... #aprende a jogar lixo

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mano nem falei com ninguem eu baixei entrei vi como era abri o shop e nao gostei achei um lixo o jogo e os itens mas o site shop e forum eh 10...

otra mano staff nao se pede se conquista.. nao sou igual voce que nem deve ser staff e fica divulgando gunz do zotro...

pode procurar em qualquer lugar se eu divulga algum gunz... #aprende a jogar lixo

Cala sua boca seu otario nojento os itens é os mesmos do universe e ainda com os do 1.5 se tu e um bosta você não fala merda. Seu otario !

Cria um melhor ai troxão

Link para o comentário

1º voce falando pra mim criar um sendo que esse nem é seu..

2º voce toma dores do zotro... voce nao ira ganhar nada aqui no forum me chingando... porque hora que o MOD da area ver voce ira levar infração eu em momento nenhum faltei com respeito com voce...

3º voce quer comparar gunz.. nenhum gunz eh igual velho.. entao antes de falar presete atenção..

Link para o comentário

1º voce falando pra mim criar um sendo que esse nem é seu..

2º voce toma dores do zotro... voce nao ira ganhar nada aqui no forum me chingando... porque hora que o MOD da area ver voce ira levar infração eu em momento nenhum faltei com respeito com voce...

3º voce quer comparar gunz.. nenhum gunz eh igual velho.. entao antes de falar presete atenção..

Moleque cuida da tua vida, você é retardado ou o que ? se tem 11 anos? virgem?

Vai caça seu rumo escotro SOME DAQUI. LIXO!

Eu crio tudo que você pensa. Sou PHP e faço proteção

Link para o comentário

Moleque cuida da tua vida, você é retardado ou o que ? se tem 11 anos? virgem?

Vai caça seu rumo escotro SOME DAQUI. LIXO!

Eu crio tudo que você pensa. Sou PHP e faço proteção

Desculpa ai senhor fodastico... ja que eh tao foda cria um melhor porque voce joga gunz do zotro?

Velho cresce e aprende a jogar flw... da minha vida eu ja cuido e eu nao tenho 11 anos nao tenho 7 anos e sou virgem.. beleza mano esclareci as duvidas de um cara que fica brigando pelo gunz do zotro... ahh voce falo pra mim sair daqui.. eu nao eu fico se voce estiver incomodado sai voce...

Opa esqueci de falar ja que voce falo que eh php nao sei oque..

eu sou um dos melhores jogadores de jail break cs 1.6 sei criar forum muito bem e sou requisitado..

e tenho amigos...

Esse gunz muito bom mesmo nao achei podre

e cria um ai melhor emtao vamo ve

Neh mano ele fala muito... fala muito e faz poco...

Link para o comentário

Desculpa ai senhor fodastico... ja que eh tao foda cria um melhor porque voce joga gunz do zotro?

Velho cresce e aprende a jogar flw... da minha vida eu ja cuido e eu nao tenho 11 anos nao tenho 7 anos e sou virgem.. beleza mano esclareci as duvidas de um cara que fica brigando pelo gunz do zotro... ahh voce falo pra mim sair daqui.. eu nao eu fico se voce estiver incomodado sai voce...

Opa esqueci de falar ja que voce falo que eh php nao sei oque..

eu sou um dos melhores jogadores de jail break cs 1.6 sei criar forum muito bem e sou requisitado..

e tenho amigos...

Neh mano ele fala muito... fala muito e faz poco...

Deixa eu exclarese pra você zé-******.

Eu criei o ' Ureal GunZ ' ' Premium GunZ '.

Meu site com minhas php que editei da b-2-o

Todos usa.

Obrigado!

#Sai daqui moleque !

Link para o comentário

Se voce criou porque nao tem creditos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so um troxa faria sem creditos para si proprio.... mano mentir eh feio...

#mod fecha aqui viro flood esse topico jah..

Desde quando tu manda um moderador fechar um tópico moleque? Pra começar pra que vou por créditos isso é coisa de retardado mano, cria tipo vira homem.

Link para o comentário

Tenho que dizer uma coisa pro "edulan" seu tópico tem muita screen e pouca explicação, mesmo assim vou baixar pra ver se eu gosto. 'diante essas brigas que esta tendo aqui acho que o "xstheniox" esta certo porque ele nem uma hora te xingou ou faltou com respeito a você, 'NA VERDADE QUEM PARECE Q TEM 11 ANOS É VOCÊ'.

Vlw e Fuiz.

By: Kick

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.