alejandro84 1 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Vocês acham mesmo que estamos na season hero? rçrçrç Nem isso vocês alteraram com a vinda da RoH lu!g? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 A season Heroes não veio para o brasil, no lugar dela a administração da LUG escolheu mesclar duas temporadas (Rebirth & Heroes) Sinceramente acho um problema bobo, e sim, e não estamos mais na Chaos pois o jogo já se transformou completamente, que infelizmente para o lado da Chaos piorando porém também com lados positivos. Minha opinião... + Fato São apenas nomes, isso realmente não faz diferença, apenas caso você leve em conta a estória forçada que a KOG está propondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Tenso '-' Eu nem reparei nessa merd@ aí e.e k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Aquele nome seria nome de empresa (eu já tinha visto a muito tempo tava só esperando alguém postar e.e) coisa nada muito importante. Mas já mudamos de season sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 A gente nunca troco de season e tudo uma brincadeira irairiairairairia ou não, imagina se ae tivesse season 2 AWYEAH!!!! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowMao 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 caraaaca ainda estamos na chaos,estamos sendo enganados kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Credo nunca tinha reparado isso '-' troll lug kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Ainda estamos na Chaos kkkkkkkkkkkk Lug trollo dizendo qeu agente estava na Heroes ¬.¬ Fala serio nem reparei nisso ai 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Pff. Isso é só o nome que eles dão para a definição dos arquivos. Nós NÃO estamos na Hero, por isso a Season em que estamos chama-se Rebirth of Heroes, porque não é a Hero. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 6 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 LOL' Agora que fui reparar. KKKK' LUG Troll. u.u Vou se mudar pro KGC. -qq' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados