Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com atributos em Lupus

_Newzelda_
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera. Eu andei pesquisando uns jogos recentemente, e ouvi falar de Grand Chase, e tal. E tô adorando jogar, faz quase um ano, e estou com uma dúvida.

Eu sou user Lupus, level 82~83, e consegui uns itens lendários aqui, e gostaria de saber: quais os melhores atributos dele? E quais tipos de atributo (por meio das cartas monstro) devo colocar? Lembrando que são 3 slots de carta cada um.

Obrigado pela atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lupus é um personagem que precisa de muito ataque porque ele é a chave de um time para o combate. Pela própria Build que ele tem você vê que ele foi feito para ser ofensivo, a ST não possui Buffs além dos que proporcionam uma melhor ofensividade e locomoção.

Como o Lupus recupera AP sozinho e muito rápido, não é muito bom enchê-lo de MP+ e Recuperação de MP. Além disso, pelo fato de ele ser AP e ter passivas de aumentar a barra, não é de maior importância valorizar a Resistência. Pela mobilidade e Skills de baixo custo de AP, a Defesa e o HP ficam sendo secundários comparados ao Ataque que é primário para o personagem.

Coloque cartas de Ataque/Crítico, HP+ e Recuperação de HP. Seguindo disso você pode aumentar a Defesa e o HP dele, podendo fazer uma mistura com a Resistência para não perder os combos de habilidades por causa dos Counter.

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.