Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Trade Hacker - Funfa esta Comprovado!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pelo geito não funciona mais o novo " ANTI HACK " foi atualizado duns dia pra cá , intaum nem adianta baixa =s #

@EDIT

KKK TAVA VENDO SCAN , OLHA O VIRUS QUE TEM " Backdoor " Ele abre portas para o Trojan , quem baixo se !@#$45% =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosado neah?!

So não funcionou com vcs , Testei ontem de madrugada tudo OK . Ou vcs nao estao fazendo certo oouu eu nao sei =/!

Se fica dando aquele erro chato do gameguard tenta desativa ele , aqui nao deu o erro xD

Bom pelo geito não funciona mais o novo " ANTI HACK " foi atualizado duns dia pra cá , intaum nem adianta baixa =s #

@EDIT

KKK TAVA VENDO SCAN , OLHA O VIRUS QUE TEM " Backdoor " Ele abre portas para o Trojan , quem baixo se !@#$45% =s

Sim mais Nao ira fude seu pc nada disso.. , Nao e ofensivo tanto igal uns ai que postao , e quem baixo nao se R$%$%#¨¨= Não.. Pois estou com ele no meu pc n me aconteçeu nada e tbm garanto quem esta com ele no pc n aconteçeu nada tbm isso e so conversa xD

Link para o comentário

Olha o que acontece é o seguinte vi claramente no video postado que a pessoa q fez o video jogava em modo janela, o mu away fez ja varias atualizações e ja não é possivel jogar em modo janela ou minimizar o jogo isso prova que o video foi feito antes da atualização

Quando abro o hacker e mando abrir o jogo, anti hacker detecta obrigando voce a fechar o hack, esse erro da mesmo excluindo a pasta gameguard do mu away

Se voce descobriu um jeito de burlar e fazer o hack funciona poste para nos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.