Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Interatividade: O Sr Cupado.

-WodojO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal só pra gente trocar uma idéia gostaria saber de vocês oque vocês aprontam com outros Mulkes e a cupa sempre cai no seu...

1° Eu tava com os mlks aqui no condomínio e eles tacaram uma pedra na lampâda da quadra e estoro tudo qm pagou? EU.

2° em 2008 eu andava pixando as cadeiras e portas da escola e a Diretora pegou blz fui suspenso , após isso em 2009 pixarão no banheiro Marcia Puta e quem levou a cupa? Eu e mais 1 MLK.

3° O Muleke lá na escola estava enchendo eu estava jogando futebol com a mulekada chegou ele para encomodar peguei dei um soco na cara dele , fui pro S.O.I e suspenso novamente nussa v6 tinham q ver ficou inchado o olho dele , qm levou a cupa? Eu (Mereci mesmo).

Fala aew o que desse tipo já aconteceu com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara,como eu jadisse,sempre eu que levo a culpa...

mas vamos ver uma aqui que eu nao merecia mesmo...

ja sei:

Uma vez,quando eu estava viajando,estava na casa de meu tio.

Brincando,e me divertindo,quando minha avo liga e diz:

-Porque você quebrou a janela daqui de casa?

eu respondo:

-Mas eu estou viajando,como eu posso ter quebrado,sem mesmo,eu nem poder tocar nessa janela?

ela diz:

-Nao sei,mas vc vai concertar...

Alem desses,tem mais,so que se eu for contar nem que seja 3% do que eu levo a culpa,ja equivale,a 1/3 da Web Cheats Inteira...

Link para o comentário

kra como eu ja disse no outro tutorial esses neguin eu pego i boto pra dormi nem do soco eu dexo desmaiado nu chão uma vez botei um pra dormi mais ele ia contar pra diretora dai eu falei :

conta ou morre ou fika keto mlk e n aconteçe nda u kra fiko com medo de mim o ano todo.

PS: eu era novo na escola keriam me tirar se fhuderam

Link para o comentário

Caraio, tentei entender o que o cara acima disse mas ta foda :x

Uma recente, semana passada..

Estava eu no laboratório de informatica quando meu amigo que tava no msmo PC que eu começou abrir e fechar o drive de CD. Ai não sei por que me deu uma vontade de dar um soco ali, e dei :x

O que aconteceu ? ?

O negocio travou e nao queria mais fechar.. Fiquei forçando pra tentar fazer ele voltar e acabei quebrando mais ainda o Drive :x

No mesmo dia, na ultima aula o monitor do Lab. foi na minha sala e me chamou . - .

No outro dia fui conversar com o diretor.. Ele disse que ia ver se dava pra arrumar o drive ainda, e depois me chamaria pra conversar denovo..

Faz uma semana ja e nao chamou ainda . - .

Sera que me safei dessa? Ou vou me foder legal . -. ??

Veja no proximo episodio -q

Link para o comentário

i mano eu e os mulek la do colegio sempre achacando pakarai batendo nos mlk chutando os portas mas so uma ves caiu pra mim que foi assim

tinha acabado o periodo ai na troca de professores nos fomos achacar no corredor ai fomo bate a porta do banheiro das mina ai queimamo uma lampada do corredor mas quando fomos chutar a porta da sora de matematica ela sai bem na hora e todo mundo sai correndo mas me deram um empurrao e eu fui pro chao ai cai pra mim ne mas nao caguetei ninguem ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.