Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tutorial de como resolver o problema de acusação de hack pelo X-Trap.

BryanWL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

No dia 24-01-13 teve a atualizaçao do software e driver de vídeo da AMD Vision para a versão 13.1.

e na atualização, foi posto no seu pc a dll com nome atiumdva.dll, não sei exatamente a função dela, não pesquisei sobre ela.

mas, enquanto estava na pagina de carregamento do pointblank, aquela antes do login. o point blank fechava automaticamente e acusava a dll atiumdva.dll de ser um hack.

eu percebi que podia ser algum software da amd porque ocorreu essa acusação logo após eu ter atualizado o software da AMD.

entao pesquisei por alguma solução e nao encontrei nada..

tutorial de solução:

para usuários de driver de video e software da AMD vision.. assim como eu. q nao tenho placa de vídeo..

simplesmente desinstale o software da AMD e todos seus complementos pelo painel de controle, e depois, instale a versão 12.8 do software. eu uso apenas essa versão, e não aconteceu nenhum problema ainda..

uma solução simples.. para um problema desconhecido.. q creio q muitos descabelaram-se qnd viram pela 1ª aqela janela do xtrap..:risomalefico:

se eu te ajudei.. dá um tnx.. obg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.