jhonnatan147 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 alquem mi passa o arquivo images.kom.tmp.tmp pra eu baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jess 27 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonnatan147 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 n é imagen.kom é images.kom.tmp.tmp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 n é imagen.kom é images.kom.tmp.tmp esse arquivo nem mesmo existe na minha pasta.Deleta ele e abre o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonnatan147 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 aki so fica inicializando e cofirmando atualizaçao do patcher ja desistalei umas 10 vezes e toda ves da isso e fica toda hora baixando e excluindo esse arquivo images.kom.tmp.tmp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 25 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Tente desativar o Antivírus antes de abrir o Patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbxd04000 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 aqui no meu ta dando a mesma coisa ja enviei um ticket pra eles eles falam que e a net :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jhonnatan147 0
alquem mi passa o arquivo images.kom.tmp.tmp pra eu baixar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados