Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi servidor gladiatus pirata portugues sem hamachi :D

lukasrj1
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera venho trazer-lhes um novo servidor de gladiatus pirata sem mais delongas vamos ao que intereça

10X mais de exp em todos os mapas e 100X apartir do level 40 pra cima alem dos bonus e eventos de NPC que tem quasse todo dia

trabalho:a grana ganha trabalhando almenta cada vez mais quando voce almenta sua honra. ou seja duelando na arena.

vagas na equip:o dono do servidor esta pensando em juntar um grupo de suporte GMs e ADMs mas estamos a espera aindaps:nao sou dono nem adm nem gm do servidor sou apenas um player comum entao nao me peçaõ a mim

site do game

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ps²:caso de erro quando você clicar no link de um CTRL C CTRL V para poder entrar no jogo :)

desculpe-me pois ainda nao sei criar um topico esplendido iqual a de muitos usuarios aqui na WebCheats espero que gostem bom jogo a todos :D

opa galera o dono do server acabou de postar isso aqui confirão acaso alguem acompanhe o topico atualizarei ele constantemente conforme noticias de eventos entre outros for divulgada pelo dono do server

''Galera , para conseguir vip nesta versão está cada vez mais fácil , mas porque? Porque se divulgarem o server postando os links e chamando seus amigos poderá fácil conseguir créditos ate mesmo com o administrador do mesmo, fica a dica se cuidem e boa noite. (postadado 2013-01-24 21:38:22)''

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só fica me atando la né. bonito pra cha cara, só pq é vip '--

eu ganhei vip por que mereci meu amigo e eu fico te atacando por que eu quero arranjar grana alta tendeu meu velho entao aguenta a surra :fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

nao consigo de jeito nenhum , entrar no site (ja dei ctrl+c e +v nos navegadores - google chrome , mozzila firefox , internet explorer - ) e ja tentei em 3 pc diferente o erro é esse

Your website is up and running!

Website gd.net16.net has been successfully installed on server.

Please delete file "default.php" from public_html folder and upload your website by using FTP or web based File Manager.

- Your account information can be found on http://members.***************/

- If you need help, please check our forums and and FAQ List or submit a ticket.

- Please review our Terms Of Service to see what is not allowed to upload.

If you are going to violate our TOS, please read this text until it's not too late!

Do not waste your time with ***************, if you are going to upload any illegal website here! All websites are manually reviewed by humans, so if we will notice anything illegal, your account will be terminated. So don't waste your time in promoting your scams, hacking websites, or anything else malicious - your account will be terminated in 5 minutes after we will receive first abuse report or anything abusive will be detected by our staff. We also report all illegal activities to local and international authorities.

Below you can see your current files in public_html folder

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.