Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW NI.TRO 1.4.2 e1.4.5 Sever 100% gratuito


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola venho trazer um pw q eu gosto q joga ele e equilibrado o sever e gratuito r9 pode forja com semanais ,drop e donate. MAIS SAO TUDO IGUAIS OS SET

 

VERSAO: 1.4.2

 

INICIAL

 

LVL INICIAL: 200

SET INICIAL: MOLD

LVL DE FORJA: 10

CULTIVO: 79

ETC.

cultivo good ou evel 3 pra ganhar golds SEMANAL

SISTEMA DE GOLDS: DONATE, SEMANAL E POR VOTO NO XTREME

 

Venhao pvp equilibrado e joga com a classe prefirida do 1.4.2 Alguns play como eu posso ajudar em cultivos e outras coisas

 

 

Sait: http://www.pwnit+ro.com.br RETIRE +

ou http://www.nit+rogames-br.com

 

NEW SET VAI SER ADD SABADO AGORA DIA 26/01/2013

 

SEVER TEM TAMBEM 1.4.5 MAIS EU N JOGO LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 1.4.2 fais cup das att que fica melhor att altomaticamente é tenso

 

Bom dia, Eu n sou GM mais a preferencia dele e essa entao n tem como mudar '-' , eu n tenho poblema nenhun com att automatica, tem umas att q eles posta no forun, passa e dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo vc tenq ficar de dia em dia votando no xtreme cada voto vale 20 gold e so pode ser feito de 11 em 11 horas resumindo ou você donata ou você se mata pra conseguir gold

 

Ola unica dificudade do sever e esse de fazer o cultivo mais se vc fika, intendo q vc n quer mais ele n e full pvp ele e tambem pve entao se vc fikar com 8 a 6 acc vc fika full em 1 mes ou 3 semanas e falei com o adm pra colokar set nirvana como inicial, ele vai ver com o criador q e o vital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola unica dificudade do sever e esse de fazer o cultivo mais se vc fika, intendo q vc n quer mais ele n e full pvp ele e tambem pve entao se vc fikar com 8 a 6 acc vc fika full em 1 mes ou 3 semanas e falei com o adm pra colokar set nirvana como inicial, ele vai ver com o criador q e o vital

Nossa,Que escrita que você tem em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eiii gente entra ai sever bom agora Trm set new pode ser dropados em boss armas apoc e elemtos de forja armaduras

 

eiii gente entra ai sever bom agora Tem set new pode ser dropados em boss armas apoc e elemtos de forja armaduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq o server tinha sofrido um resete ai agora os ADMs estão amurando de volta mais gogo jogar ( UNICA DIFICULDADE E O TEMPO TIPO FAZER GOOD OU EVEL 3 PELOMENOS 1 CHAR ) E FIKE FULL RAPIDAO EU TENHO 6 ACC LA JOGO EM 2 AS OTRAS SO GANHAR GOLDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

1º como o server n é full pvp se A UNICA PORRA Q VC FAZ ALEM DE PVP É ANDAR POR AI E FAZER CULTIVO

2º server assim ou é full cubi ou é puro lixo.

3º não recomendo '-'

4º sv assim tem de monte recomendo o lotus se vc quer um assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.