Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições League of Legends - Evento interno da WC.


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

league-of-legends-assusta-europeus.jpg

 

A ideia inicial era fazer um evento mais organizado, com premiações. Mas ocorreu alguns problemas, e optamos em fazer algo mais divertido e realmente de lazer.

 

observações :

  • A premiação será decidida ao decorrer do evento. ( Somente aos vencedores )
  • Não será aceito inscrições de times.

 

Para fazer sua inscrição, cite seu nickname no jogo ( neste mesmo tópico ) e o horário de sua preferência para jogar. Os times serão feitos através de um sorteio. Os jogos ocorrerão preferencialmente nos finais de semana, podendo também ocorrer em dias úteis.

 

Contato :

 

- League of Legends : Keane ( Meu nick no jogo )

- yahazuwc ( Skype )

- MSN : [email protected]

 

Premiação já definida:

 

- 100 posts + 10 pontos (para cada membro da equipe vencedora);

 

Qualquer desses meios de comunicação é válido para se inscreverem. As inscrições terminam segunda-feira dia 28/01/2013. Até !

 

AVISO : Uma vez que sua inscrição for executada, seu comentário será editado, avisando que já está inscrito.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira pra se divertir? Pelo menos voces tem um jogo sem hack, por culpa desse site aqui que na verdade não é pois nunca vi um programador bom aqui a não ser o Ryokusei mas ele paro de fazer hacks.

Culpa da mpgh e dos membros da wc de plagiar as coisas de lá que temos os hacks pros jogos.

Por isso eu fico revoltado, porque são pessoas como voce que acaba com a vida gamer.

 

Sabe oque se faz? Escreve todo esse seu textinho de choro anti-hack e coloca no destinatário "Alguém que se importe".

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisam citar todos os meio para comunicá-los. Apenas tenham em mente que essa forma de contato será vital para a participação de vocês no "evento".

 

Stronda, a ideia do evento não foi patrocinada pelo fórum. Aliás, esse evento nem se tornaria público, pois a ideia é reunir amigos que jogam o jogo. Apenas o trouxe ao fórum, para que alguns membros não nos julguem dizendo que não aceitamos a relação membro x moderador.

 

Esse é um tópico de inscrições, se você tem reclamações a fazer, procure a área correta e faça num tópico adequado. Comentários a partir desse meu que não tiverem o intuito de se inscreverem no campeonato, serão punidos diretamente. Avisei !

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso : vocês podem se inscrever por qualquer meios de contato que citei no tópico. Caso prefira fazer por MSN, me adicione. Ou se preferir fazer in-game, já possuem meu nick... É isso galera, estou animado, o pessoal tá dando um feedback show, e acho que teremos um bom divertimento.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.