SkyyZyy 2 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Defesa + Absorção Hack ! ( DLL's Reupadas e Atualizadas pós Atulização da XTRAP 28/01/2013 ) ( Corrigido: Adicionado ABS na DLL ) Fiz duas DLL, se a primeria estiver dando DC, por causa da DEF e ABS muito alta, a segunda estara com Status menor. Por mal dos pecados, não testei ela dentro do Game, por isso não vai ter Print '-' Porém sei que está 100% funcional. O método pra injetar a DLL é o que vocês ja conhecem. Utilize o injetor de sua preferência e coloque para injetar automatico antes de abrir o Game. Sem mais ... Vamos ao que interessa. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom uso xD e Use com moderação o.O Agradeça .. Não caia o dedo ! xD Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guedes007 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Não testei a primeira, só a segunda, funfou de boa. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparksBR 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 mani passa um injetor :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guedes007 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Procura pelo PerX tem aqui no fórum, lá pela 5 ou 6 pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Scan feito por min do hacker ² : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 man namoral aqui não funfo não, não sei pq mas n funcionou ... n sei se foi pq coloquei regen junto sei la só sei q n funfo =/ nem o primeiro nem o segundo pow alguem me fala oq precizo fazer pra pegar pq pra min esse é um dos hackers mais importantes pras sacers... Edit... FUNFO 100% COM OUTRO INJECTOR xD LEVOU MEU THANKS VALEU VÉIO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmaredeathkiller 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 alguém da um link de um injetor por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidlimalima 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Muito bom Funfou mesmo!!! Vlw mesmo :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabreeiel 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Não testei o primeiro, mas to usando o segundo. ta funcionando, levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Se alguem pudesse postar alguma SS, ficaria muito agradecido, rsrs Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eook 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Muito boa a dll 100% Parabéns +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bispo33 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Testei a primeira a esta funcionando de boa!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 a abs nao funfa aki mas a def ta de boa conssegui por no bvkhex 2076 de def sem usa os equipes quem quise ou fazer um topico e vou tenta altera abs jaj posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guapolito 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Testando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magotess 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Me responda por favor !!! ss vey funcional mais vc disse Defesa mais ABS cade o abs ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atemoia 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Alguem me ensina a usar ele ? eu coloquei a Dll2 injeçao automatica mas nada mudou :/ alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheroca 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Parabéns,ótimo hack espero que continue nos ajudando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaosStar 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Testei o hack no novo injector e não funfou nenhum, qual é o injector que funfa o programa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel300 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 oq esse Hacker faz ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheroca 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 So uma duvida esse hack de abs mais elevado ta dando block em char lvl alto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siimpson 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 100 % Funcional vlw Amigo. Thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 So uma duvida esse hack de abs mais elevado ta dando block em char lvl alto? Claro que não, o maximo que pode acontecer eh rolar um DC de leve, ai te que esperar 10min. :) Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invokado 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Valew levo meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Bluue 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Parabéns, funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados