Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit down + Block and ABS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, algum bom programador interessado em faturar uma grana?

Basta criar um bom hacker, indetectável para o BPT, com funções de ATK (One hit down) e defesa.

Se estiver interessado, add neste msn para que possamos negociar: [email protected]

;)

 

PS: O hacker será somente usado por mim, pagarei em R$, por isso ñ tenho nenhum interesse de divulgá-lo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha um vídeo postado la no fórum do BPT , eu brincando em bc migal , da uma olhada na rapidez da minha ata auhsushus

pena q este eu não passo pra ninguém por ter problemas de serem postado sem minha autorização =/

 

[video=youtube;SqUe5RWLGHg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTIMO AHCKER ESSE AOI ADD MSN [email protected]

 

kkkkkkkk Aiai, só rindo msm

 

PS: Dispenso comentários de programadores incompetentes.O programador que estiver interessado, tb pode negociar comigo por pm aqui no fórum ou TS.

 

olha um vídeo postado la no fórum do BPT , eu brincando em bc migal , da uma olhada na rapidez da minha ata auhsushus

pena q este eu não passo pra ninguém por ter problemas de serem postado sem minha autorização =/

 

[video=youtube;SqUe5RWLGHg]

 

Opa!

Man, vc ñ estar interessado em me vender este hacker? Compro por reais!!

Pode ter certeza que este hacker NUNCA será divulgado, pois eu msm estaria me prejudicando fazendo isso.

Se quiser me vender, manda pm ou add msn;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q depois vo posta um pra vcs , um q trava depois de logado mas vou ensinar como fazer pra não travar , e eu falo se eu revela todos aqueles game antigo q travava não vai travar mais , a hz pode fazer o que quiser q não trava com o segundo disconct e não some os players , este é pra mata geral mesmo pois vc vai ta como off nem grupo nem troca ne mensagem de pm .

mas se eu revelar vai ser uma coisa sem volta muitos vão ir em pvp e bc mata geral mesmo o game atualizando com este esquema da certo nos game antigos também por isso to pensando se posto , vai acabar com a brincadeira de muita gente auhsuahu

 

e aew posto ou não posto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha um vídeo postado la no fórum do BPT , eu brincando em bc migal , da uma olhada na rapidez da minha ata auhsushus

pena q este eu não passo pra ninguém por ter problemas de serem postado sem minha autorização =/

 

[video=youtube;SqUe5RWLGHg]

 

Na moral velho, coloca umas musicas q preste... **** que pariu isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.