Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DÚVIDA] Como saber se um GunZ não tem vírus

danielfogao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sem anti-vírus fica difícil, ou até impossível, pois não é possível fazer scan, pois o tamanho de servidor de gunz ultrapassa o limite dado pelos sites que fazem scan, a não ser, que você faça scan arquivo por arquivo, o que seria muito trabalhoso, e mesmo assim, teriam arquivos que não seria possível fazer scan.

Então, recomendo que baixe um antivírus, Avast, AVG, ou Avira por exemplo.

Sugiro também, que jogue em Servidores como o Euro Gunz ou Dark Gunz, ou seja, os mais famosos, estes posso lhe garantir, que não possuem nenhum vírus, se se tiver, não são prejudiciais, apenas para o funcionamento do servidor.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sem anti-vírus fica difícil, ou até impossível, pois não é possível fazer scan, pois o tamanho de servidor de gunz ultrapassa o limite dado pelos sites que fazem scan, a não ser, que você faça scan arquivo por arquivo, o que seria muito trabalhoso, e mesmo assim, teriam arquivos que não seria possível fazer scan.

Então, recomendo que baixe um antivírus, Avast, AVG, ou Avira por exemplo.

Sugiro também, que jogue em Servidores como o Euro Gunz ou Dark Gunz, ou seja, os mais famosos, estes posso lhe garantir, que não possuem nenhum vírus, se se tiver, não são prejudiciais, apenas para o funcionamento do servidor.

Abraços.

Obrigado cara :) No Euro GunZ já estou no nível 36

Link para o comentário

Denada rs.

Creio que suas dúvidas foram resolvidas, portanto, irei fechar o tópico, qualquer coisa, me avise.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.