snoopdoog2 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Alguem poderia me dar uma ajuda? Ja fui em lan . Em casa. Desinstalei e reinstalei o theduel varia vezes. Com oq o supreme.l33t postou funcionava. Mais agora eu faço isso milhares de veis e continua o problema. Alguem poderia me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirate_sephiroth 1 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 "Tentativa de hack detectada" e o que mais? Vem uma justificativa escrita junto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoexpert 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Oo o meu tava assim também kra sabe o que que tu faz re-instala o game... E atualiza ele (óbvio) Depois quando foO jogar fecha todos os programas q taum aberto quando tu fô joga ok... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagos201 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 o meu tambem ta assim mais eu ja fiz isso q vcs falaram ai milhares de vezes e aparece a mesma mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel metal 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 putz !!!! to maior injuriado ja fiz de tudo isso e não adiantou nada !!!!!!!e não me mandam relatorio nenhum pra tentar arrumar manualmente e reinstalar tambem não rola!!!maior saco!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatal007 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 E faciu desistala o jogo retire todo o fragmento de the duel se tiver algum hacker mande pra lixeira ok depois pode restaurar. Na maioria das veses e quando reinicia o pc esse problema me chateia tambem e so o x-trap carregar que da isso eu to poco me fudendo pra isso da tentativa de hacker detectada eu sempre consigo voltar para o jo kk. Tente ok e me fala se funcionol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikxp13 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 O meu e pior.Da tentativa de hack foi detectada e o pc reinicia na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neonxz 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Nussa o meu dá as vezes e eu reinicio o PC e volta.. "tentative de hack detectada conecção com o sevridor será cortada em breve" é uma Droga o the duel pareçe q tá falindo a cada dia mais e mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundrax 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Oi caras o meu the duel n é server pirata mais acontece isso tbm mas eu desinstalo e depois instalo denovo aí ele funciona eu tenho um server de habbo pirata e só acontecia isso com o the duel quando o hamachi tava aberto e quando eu fechava desinstalava o the duel e instalava denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Big 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Esse hack nao funfa mais, desintale seu the duel, e jogue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoruzumaki 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 O msm problema de tds, poreén consigo joga cerca de 1 min, dai aparece "Tentativa de hack detectada,sua conecção no servidor será cortada em breve." Ajuda ai alguém :S Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosanches1 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 O meu dava a mesma coisa ate que descobri como resolver eh simples e noa precisa baixar nada vamos la: 1ºabra a pasta raiz de seu the duel aquela q fika no disco local voce vai achar uma pasta chama XTRAP exclua ela completamente c tambem tiver algum programa chamado theduel manifeste ou algo pareceido esclua tmb pronto agr eh so entrar normal e esperar o jogo baxar os arquivos corretos do xtrap e toda ves q esse erro ocorrer eh so repetir o processo todo do XTRAP Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokopeep 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 me add no msn eu te eplico e funfa de verdade eu tinha esse problema! me add no msn eu te esplico funfa de verdade [email protected] me add no msn eu te esplico funfa de verdade [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higoreduardobatista 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas212175 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 http://www.webcheats.com.br/forum/duel/238758-desativando-o-x-trap-exclusivo.html aki esta o desativador de X-Trap... se for hack e o X-Trap pegar use esse hack,ele hakeia o próprio X-trap para q ele nun te deixe usar hack... ai vc pode usar o hack q quiser.... pelo menos eu acho q da para todos... bom entra nessa pagina ai e siga os passos... ah i baixa o link 2,o link 1 da erro ao baixar BLZ!!! Gostou? Agradeça,não custa nada... só um clike!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellyblack 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Alguem poderia me dar uma ajuda? Ja fui em lan . Em casa. Desinstalei e reinstalei o theduel varia vezes. Com oq o supreme.l33t postou funcionava. Mais agora eu faço isso milhares de veis e continua o problema. Alguem poderia me ajudar?? da um passada no meu orkut la vc 1 cominidade minha q da 1 dica para vc birla o x-trap [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 http://www.webcheats.com.br/forum/duel/242753-sobre-o-x-trap-e-instabilidade-do-server.html acessa ai mano, eh simples, eu postei, eh muito facil e tem 80% de chance de nao errar Ajudei?? Não custa NADA agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukki 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Instale, denovo o THE DUEL oou faça como o caro senhor disse acima. Delete o X-Trap e coisas que parecem ser supostamente HACKERS e bote o the duel pra atualizar, se continuar aparecendo isso faça a mesma coisa. Eu fiz isso aqui em casa, e pegou nem aparece mais essa merda de erro DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 yukki num sei se você concorda cmg mas esse "hackers" de burlar o x-trap nao exitem nao funfa... por favor parem de postar isso, pois num tem como burlar -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 yukki num sei se você concorda cmg mas esse "hackers" de burlar o x-trap nao exitem nao funfa... por favor parem de postar isso, pois num tem como burlar -.-' Cara é isso que da raiva quando mais agente pede mais inuteis criam mais tópicos falando qe dá e que foram eles que criaram tal coisa. Não tem como burla Xtrap todo mundo já canso de falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necrolok 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 gente no meu tbm ta acontecendo isso tbm eu ja tentei de tudo até na lan que eu vo ta acontecendo isso tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iToch 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Agradece Me Agradeça :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warspawn 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 o meu kuando da agent error eu espero 10 minutos sem jogar e depois volto e ai fica blz obs: kuando isso nao funciona eu reinicio o pc espero ke isso ajude alguem. :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoooh 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 o meu dava Vaarias vezes eu tenho o cd da levelup eu baixei o The duel e desinstalei o baixado e colokei o do cd funciono normal e como o cara tava flando o The duel ta falindo a cada dia mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 quando ficar dando tentativa de hack reinstale o jogo c caso n der certo procure algum programa q consiga desativar o xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados