bmacedo44 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Alguma solução para o problema dos anúncios?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandyhooxd 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 aparece: Configure o trainer. Como configura este trainer? Ele fala pra clica em um banner mais eu não vejo nenhum banner!!!!!!!!!!! ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 NÃO ESTÁ PEGANDO, gente o banner não está corrigido não adianta ficar falando nada ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabgamerxD 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Ta sem banner man no trainer como arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Ctrl+o funfo 100% haha, podem faser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmacedo44 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 .valeu pela soluçao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales0601 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 O Meu n ta aparecendo o banner pra clicar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drsenna 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 alguem acho alguma solução pro problema do baner galera uma post na pagina 13 funfa eu to testando aki o problema do baner foi blz e logo legal aki apertem ctrl +o e digitem na aba google e de enter depois pede pra loga gc e pronto funfa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akashi225 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 28/01/2013 não esta aparecendo o banner favor atualizar... antes tava otimo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanqwe 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Pra quem estiver com Problema devido ao Banner do Hacker eu tenho a soluçao , que tbm foi citado pelo nosso amigo na pag : 13. A soluçao é o seguinte : Abra o Trainer e deixei o trainer aberto pelo menos uns 2 minutos . Depois Aperte CTRL + O , depois disso irá aparecer uma telinha pra vc digitar algo . Nessa telinha Digite " Google " e aperte Enter. Depois e so Logar no GC. Se na 1º vez nao funcionar pode ate ser normal , + na 2º ira funcionar !! Obg ... Espero ter Ajudado . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano107 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 alguem me da uma ajudinha ae ? Os banners nao querem aparecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagorufino 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 aqui o banner pra abrir o hack n aparece sabe o q é sobek? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinirpg 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Vou testar , VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yajirushi 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 anuncios n aparecem aki tbm ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanCarlosDj 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 como baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castbk 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 cliquei várias vezes e não aparecia o banner ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Acrol 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 quando aperdo em download vai para a pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oque devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aneurysm 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 quando aperdo em download vai para a pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oque devo fazer ? Clique Em '' Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digomonteiro 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Aqui não da pra clicar no banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braosben 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 o meu fica unicows.dll dps abre mais DEPOIS FICA O HACK FOI CONFIGURADO ABRA O GRAND CHASE lool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayon_nunes 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Valeu Sobek, realmente muito bom :D Testado e Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latefcrowder 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Funcional porem voces poderiam colocar o missao perfeita né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimatos1 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 PARABENS VC E 1000 :amor::amor::amor::amor::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babylone798 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 poxa mano, aki no abre o treiner, pq o baner n ta aprecendo, abre a retangulo branco mas n aparecem os baners, entao n tenho como abrir o treiner :/ ajuda ai :D :( cliquei várias vezes e não aparecia o banner ^^ eu tb cara,aki n aparece o baner u.u :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerybr 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 O hacker não está mais funcionando... O banner não abre mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados