Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sorteio de R$15 em Cash para CA ou outro game.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;3oH60KrtAJY]

Eai pessoal, psyko aqui fazendo mais um sorteio com vocês, agora vou tirar umas dúvidas que muitos tem.

FAQ:

- Porque está fazendo este sorteio?

R: Em comemoração aos 100 inscritos e a minha parceria concedida com a RPM Network.

- Como será o sorteio ?

R: O sorteio será como o outro feito no meu canal, qualquer dúvida, veja o resultado de um deles.

- Como faço para participar ?

R: Para participar simplesmente se inscreva no canal, e aguarde o vídeo com o resultado.

- Caso ganhe, como receberei o prêmio?

R: Para receber, basta me enviar um MP no youtube com oque você quer, ou me adicionar skype para melhor comunicação.

- Porque está fazendo de 15 reais e não de pin cash?

R: Pois muitas pessoas não jogam o jogo que estou fazendo, mas deseja concorrer no jogo dela. Assim, fica mais facil

de "encaixar" o prêmio no jogo desejado, lembrando que não pode se passar de R$ 15.

Boa sorte.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To participando pra ver no que dá, mas ficou uma questão aqui na cabeça...

Se só basta se inscrever para poder participar, como vai distinguir os 100 que já estavam inscritos e os que se inscreveram e a inscrição vai tornar a participação válida no sorteio?

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.