Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de Educação


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é de hoje que a falta de educação dos jogadores é deprimente, mas na boa, não acham que isso está demais? Toda sala de PvP que eu entro sempre tem alguém se ofendendo uns aos outros. É triste isso.

 

Não que me importe muito. Até porque, quando alguém fica xingando no chat loucamente, eu levo na brincadeira como " VOCê ESTà REVOLTADINHO É?" " Calma ae guri huehuehue". E Eles ficam mais bravos ainda, enquanto ria loucamente na cara de cada um.

2rocha.gif

 

Entretanto, acho que deveria ter uma punição mais rígida em relação á isso porque não sou obrigado á dar f10 em toda santa partida né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores são assim , porque boa parte são crianças :lol:

 

Olha se um cara de 18 ou 20 anos faz esse tipo de coisa.

É raro isso...

 

E fods é que por trás de um PC todo mundo banca o fodão.

Chega na cara não fala nada '-'

 

Pra mim esse é um problema que nunca vai ter solução '-'

Mesmo colocando uma regra rígida, pra mim ainda vai ter gente xingando e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores são assim , porque boa parte são crianças :lol:

 

Olha se um cara de 18 ou 20 anos faz esse tipo de coisa.

É raro isso...

 

E fods é que por trás de um PC todo mundo banca o fodão.

Chega na cara não fala nada '-'

 

Pra mim esse é um problema que nunca vai ter solução '-'

Mesmo colocando uma regra rígida, prra mim ainda vai ter gente xingando e.e' [/color][/center]

 

Eu até entendo, mas hoje em dia já é demais. Pior que nem é as crianças e sim um bando de marmanjo de 16 até 18 com uma mentalidade de 6. É triste isso viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo, mas hoje em dia já é demais. Pior que nem é as crianças e sim um bando de marmanjo de 16 até 18 com uma mentalidade de 6. É triste isso viu?

 

Por isso é bom jogar de hack, porque se você joga certo e vence honestamente, o cara vai la e te xinga, então tem que usar hacker mesmo, pelo menos é engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mano, os jogadores não tem nenhuma noção hoje em dia, antigamente se o cara fazia alguma coisa legal, o pessoal elogiava, mas agora mano, se eu faço 3 agarrões na floresta elfica, o povo me chama de lag, noob, hacker. Outro dia meu irmão tava indo pvp de Lupus contra uma Lire e uma Arme, quando o pco do meu irmão morreu, nehuma das 2 deu x1 pra ele (quando eu jogava pvp era normal dar x1 quando o pco morria) e a lire começou a chamar de noob, etc. Quando chegou no final da outra partida, meu irmão e o pco dele não deram x1 pra Lire e adivinha o que aconteceu? Ela chamou de noob denovo e baniu meu irmão da sala

O pvp chegou a um nivel tão baixo que nem e legal de jogar, e quando eu tomo conhecimento dessas historias de gente sem educação enchendo a paciência, eu fico indignado

O pvp do Grand Chase tinha tudo pra ser legal, mas se as pessoas são ignorantes, chega a ser perda de tempo jogar pvp sabendo que cada partida vai acabar gerando uma discussão

 

tumblrljry5cyrfq1qixlee.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra uma frase do Kirito em Sword Art Online

 

"As pessoas acham que o fato de ser um jogo e virtual elas podem fazer o que bem querem"

 

É lamentável que isso aconteça mas como os valores do Grand Chase mudou o público alvo também e antes várias pessoas eram punidas por xenofobia, palavrões etc hoje em dia "não pega nada" xingar a mãe um do outro, falar asneira e todas essas outras coisas ofensivas as quais o Grand Chase era muito melhor quando não existiam, afinal, ter a conta bloqueada temporariamente nem se compara com a permanência...

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH!!VAO TOMAR NO ** SEUS *** FICA POSTANDO MERDA VAO TOMAR NO ORIUNDO ORIFICIO ANAL.BRINKS!!!!BRINKS!!!Sinceramente, faz tempo q eu n vejo uma falta de educação dos chasers.E se alguns sao mal educados deixa eles no futuro verao as consequencias...ou não.Enfim eu nem ligo se xingam ou sei la façam algo desrespeitoso afinal n é nenhuma ofensa direta..EU RIO PRA KARALHO QNDO FAZEM ESSAS COISAS.AS VZS EU COMEÇO A CHAMAR O CARA DE HACK ,DESSE MODO ELE COMEÇA A XINGAR PRA CACETE...RIO MTO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não vai adiantar em nada postar aqui, tem que conversar seriamente dentro do game, mais vamos falar .. todos que conheço tem 16 a 18 anos e jogam GC" mais a mentalidade é de 10 ..

 

parecem aquelas escolas que as crianças chingam as mães de outras pessoas ..

 

mais isso realmente é muito triste :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente falta de educação no Grand chase hoje em dia e EXTREMA.

Chega a ser ridiculo ficar vendo as conversas no Lobby ou no mapa mundo, da pena das pessoas.

Entretanto e como disseram acima, a maioria dessas "pessoas" são crianças entre 8~12 anos ( até menos vai saber)

que não tem muita ideia do que esta dizendo.

 

Eu concordo e discordo com oque a patriotick Disse, concordo que as pessoas são na real como elas são no jogo sem educação alguma

quero nem imaginar como e a convivência com a familia dessa pessoa \rs

Discordo porque muitas crianças que tenta pagar de " fodão,bonzão etc.." dentro do game, agente sabe que isso e real tentar bancar o bandidinho,lutador,matador,SerialKiller,comedor etc...

 

Eu já joguei PW um bom tempo e ragnarok(esp) e alguns outros MMORPG, eu aprendi uma coisa comparado isso tudo:

Grand chase e o jogo que possui o povo mais burro,retardado,mangol ( entre outras coisas) da historia dos Games

 

Pode ter certeza disso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affx.

 

Tenho raiva desses caras que ficam falando '' A não posta isso que não vai adiantar.. Para de jogar já que o jogo não ta bom .. Bla blá blá ''

 

PQP, ninguém pode falar mais nada sobre o jogo .-.

Sempre tem que ter um trollzinho de merd@ querendo aparecer.

 

E já que você não gosta de opiniões e tópicos assim, porque não para de postar?

 

Na moral, quando eu postar coisas desse tipo, eu vou ignorar esse tipo de gente.

Pois eu quero é trocar ideias e informações..

E não discutir com crianças .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deprimente quem faz isso.

Comigo acontece da seguinte maneira....

 

PERCO VARIAS PARTIDAS NO PVP....ATE AI O CARA É O BOM E NAO FALA NADA....

QUANDO GANHO UMA UNICA VEZ SOU XINGADO DE VARIAS MANEIRAS...

EU NAO ENTENDO...

 

Sei que a maioria são crianças e que não aceitam um "NAO GANHAR" mas da mesma forma onde esta a educação de que havia antes quando mesmo perdendo viamos o cara te elogiar e dizer que jogou muito bem e mesmo perdendo repetidas vezes não saia da sala pelo simples prazer de jogar e se divertir sem ser um psicotico em somente vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a internet já se tornou uma segunda realidade para alguns.

E nessa realidade a maioria das pessoas fazem o que não fariam realmente, natural.

Não é por isso que eu vou sair xingando deus e o mundo, mas quem tá fazendo isso tá se "aliviando" do mundo real.

É chato, ser xingado, claro.

Só que tem um motivo kkk'.

Nem é tanto por falta de maturidade ou algo assim, é mais por que o cara tá pouco se lixando pro que tá acontecendo ali no jogo kkk'.

Eu, agora, sou um cara mais calmo realmente kk', só que em jogo, eu sou bem agressivo, até pra dar umas risadas mesmo kkk'.

Uma vez em Berkas uma Arme falou para eu sair da barreira e atacar o berkas, só que de nada adiantava, afinal ela ativava supressor na hora errada.

Eu parei de jogar e fiquei xingando ela por 1 ou 2 minutos kkkkkkkkkk'.

Eu ri muito, só que eu acho que não foi nada agradável para ela.

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a internet já se tornou uma segunda realidade para alguns.

E nessa realidade a maioria das pessoas fazem o que não fariam realmente, natural.

Não é por isso que eu vou sair xingando deus e o mundo, mas quem tá fazendo isso tá se "aliviando" do mundo real.

É chato, ser xingado, claro.

Só que tem um motivo kkk'.

Nem é tanto por falta de maturidade ou algo assim, é mais por que o cara tá pouco se lixando pro que tá acontecendo ali no jogo kkk'.

Eu, agora, sou um cara mais calmo realmente kk', só que em jogo, eu sou bem agressivo, até pra dar umas risadas mesmo kkk'.

Uma vez em Berkas uma Arme falou para eu sair da barreira e atacar o berkas, só que de nada adiantava, afinal ela ativava supressor na hora errada.

Eu parei de jogar e fiquei xingando ela por 1 ou 2 minutos kkkkkkkkkk'.

Eu ri muito, só que eu acho que não foi nada agradável para ela.XD

[/color]

 

De certa forma eu concordo, mas é inegável que isso está saturado demais. Poxa, tudo é pretexto para ofensas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil cara, em um País que o povo ouve Funk o bagulho fica louco AOKSaopskaKOPA

esses dias eu matei o cara, ele nem espero termina pra mim xingar

era uma morte, um xingamento paoskaOPSKAposkP

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GC foi invadido por um monte de crianças que não levaram umas palmadinhas quando eram mais crianças ainda.

Eles devem ser os ******s em casa.

Eu n jogo pvp pq eu sempre denuncio uns 20 mal educados. Print screen neles e, bum! 15 dias de suspensão.

Espero q eles aprendam a se comportar.

 

Supernanny do GC

oi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem adianta mais falar no chat no pvp que de qualquer forma,alguem vai xingar alguma coisa,CADE OS GMS PRA LER EIM???CADE AS DENUNCIA????ELES NAO SABEM QUE SÓ DE XINGAR JA INFLIGEM NAS REGRAS DE CONDUTA DO JOGO??OBSERVE COM AS PALAVRAS DO SITE OFICIAL

 

"02.Você não poderá usar de linguagem ofensiva em suas interações com outros jogadores, incluindo, mas não se limitando, a termos difamatórios, obscenos, sexualmente explícitos, odiosos, ilegais ou que venham a prejudicar a experiência dos demais usuários de qualquer forma."

"03.Você não poderá adotar um comportamento rude em relação aos demais jogadores incluindo, mas não se limitando a aborrecer, atormentar ou usar de linguagem imprópria ou agressiva ao interagir com outras pessoas no jogo."

 

SE DUVIDA,CONSULTA O SITE ORAS,ESSES CARAS TEM QUE TOMAR BAN NA CERTA,AGORA VOU PRINTAR TODO PALAVRAO E MANDAR TD PRA LUG POR TICKET E QUERO VER OQ ELES FAZEM,SÓ FALTA DIZER Q AS PROVAS SAO INSUFICIENTES,KKKKKKK ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que está acabando com a qualidade do jogo. Os jogadores de hoje em dia (tá, não todos) vestem uma máscara, sim uma "máscara" que quando é quebrada revela a verdadeira face da pessoa. Quando você ganha de alguém, com o uso de suas próprias habilidades, derrotando o inimigo fácil, é xingado de lixo, noob e outras palavras baixas..

 

Se tu fala alguma coisa que vai contra o pensamento do líder, é xingado. O pior nisso tudo é, que quando isso ocorre (ser xingado), você nem tem o DIREITO de se defender, ora é expulso da sala ora o cara vai embora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei na boa

hoje eu infrentei uns namb e o blood

Ele estava floodando no chat invictos

Ae fui lar era pelourinho e holy e sieg .-.

e os cara me fala que sao sobreviventes da season 2

Mas odeia char de season 2 so gosta de jogar com char da chaos .-.

E me chamaram de noob lixo que tava com medo e bla bla.

Isso tudo é por falta de voadora que os pais nao deram nessa criança

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affx.

 

Tenho raiva desses caras que ficam falando '' A não posta isso que não vai adiantar.. Para de jogar já que o jogo não ta bom .. Bla blá blá ''

 

[/color][/center]

 

çol imúni neh? -q

 

@sério

Não é essa questão, mas ficar "floodando" o mesmo assunto e/ou estimular o desgosto do jogo já é demais, apesar que vários fatores reais geram esses tópicos.

 

@tópico

 

Bem, eu fiz esse tópico por conta do exagero abusivo de brigas e mais brigas, principalmente no PvP Só acho que essas coisas deveriam dar um basta, nem por 1 minuto. O que os novatos vão pensar do jogo quando deparar com oldscholls todos arrogantes e mal educados? Só torna o jogo mal visto. E o pior que a maioria que é todo mal educado são oldscholl e inclusive foram eles que criaram esse esteriótipo de "chaos player", que sinceramente, "oh coisa de virj, pfvr". Eles, ao invez de estender a mão aos novatos, preferem desmoralizar e isso é patético.

 

Só entendam esse ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uma criança por traiz do PC :lol:

Sóq são crianças mesmo nunca vi pessoas mais velhas do tipo de 17 18 anos fazer isso

porisso que hoje em dia tem tanto hack eu não culpo os hacks por isso :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.