Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release][CaBR] srDIEGO BR V20 + Beast Mod + Player Gravity + Room Crasher+ Respaw

Posts Recomendados

23lfqu0.jpg

E ai pessoal estou mais uma vez disponibilizando mais uma versao criada por min srDIEGO bom nessa versao eu trago algumas novidades algumas funçoes novas atualizadas um hack totalmente funcional sem legg e sem dc como voces mesmo podem ver na imagem do topico...

-Tutorial-

1-Baixe o hack srDIEGO BR V20

2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop

3-Execulte seu injetor

4-Em process nome digite Engine.exe

5-Adicione a DLL do hack

6-Deixe a opiçao do seu injetor Altomatico

7-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo e volte sempre!

-Creditos-

Luizimloko

TokolocoSK

Gordon

Gellin

Unknown.*****

Capevaldo

Batata

luccss

ChaosMagician

donoob

Nexon

Solify's

WE11ington

Unknown.*****

BlackLegend

srDIEGO

e muitos outros

-Download do Hack-

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

-Scan do Hack-

[sCAN]

[/sCAN]

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESCAN FALSO PESSOALLL NÃO BAAIXEM

Falo o puxa saco da level up se fosse scan falso vc acha que eu realmente iria postar na web cheats??? acho que nao ne entao caro amigo membro eu nao vim aqui prejudicar nenhum membro apenas ajuda-los entendeu?? entao cara se vc nao quizer baixar o hack isso e problema seu nao dos membros, todos estao gostando dos hacks, so voce que e um verdadeiro palhaço se amostrando para todo mundo entao seja educado e tenha respeito e educaçao ao falar assim dos outros blz?

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Não Funcional #Inutil :rock:

mais inutil e vc GTAIV3 que feis esse tipo de comentario cara simplismente voce teria que ter baixado os programas necessario o directx sdk o microsoft visual c++ 2008 express ...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

bom gente... havia tempos que tentava usar os hacks do diego e nada... mesmo depois de baixar e fazer tudo que ele manda.

Hoje eu resolvi fazer o seguinte ir no iniciar > abrir o Visual C++ 2008 Express Editions > e fazer todo o procedimento que ele manda que injetar e talz... resultadooo funfooooooo muito bom mesmo... acho que o Visual C++ 2008 Express Editions estava instalado mas não estava ativado. só senti falta do aimbot, teria essa opção diego?

Link para o comentário

Pode me mandar um Link de algum Injector bom ?????? srDIEGO

No seguinte tópico há uma sessão de injetores, escolha um de sua preferência e baixe.

Abraços.

Link para o comentário

muito obrigado por todos que gostaram dos meus hacks e que apoiam meu trabalho eu sempre vo estar disponibilizando muitos hacks para todos voces eu so pesso uma coisa que as pessoas por genti leza nao fiquem xingando meus topicos ou ate mesmo pedindo para dar close pow isso e falta de respeito pelo meu trabalho nao so meu trabalho mais todos que criam hacks nois estamos aqui para ajudar, nao para prejudicar ninguem !!!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

isso mesmo... como havia dito anteriormente... eu havia baixado e instalado tudo que ele mandou... mesmo assim não funcionava... ae quando eu fiz o procedimento de abrir pelo INICIAR do windows o Visual C++ 2008 Express Editions e deixar ele aberto e injetar o hack a jogar normalmente funfou... repassa essas informações pra quem não esta conseguindo diego.... vai ver é isso que ta faltando...

agora nem preciso mais mexer no Visual C++ 2008 Express Editions. Acredito que antes ele não estava iniciando com o windows.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.