Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ST nova ZERO

Guguzinhou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faaala Galera , tudo bom ? xD

Beem, hj como lançou a 3° classe do zero eu vim mostrar a minha ST :B

Me digam oque acharam boa , ruim a talz , divulguem as suas tbm... vlw ^^

Skill - Primeira classe:

553045_419665344779840_1043940345_n.jpg

Passivas:

64202_419665254779849_1853322624_n.jpg

Skill - Segunda Classe

68491_419665334779841_2009330714_n.jpg

Passivas:

270920_419665431446498_1000217247_n.jpg

Skill - Terceira Classe:

385334_419665248113183_2061370077_n.jpg

Passivas:

428362_419665568113151_1151365850_n.jpg

BONUS

ZERO e sua linda mascara nova :B

312462_419665324779842_1088171084_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... essa build é típica de um novato, Força Tóxica é OP demais, sem counter, é pegou morreu. Corte Triplo Previsível demais, da pra escapar de boa, e não é bom pra dano. Só serve mesmo pra proteção e continuação de combos, PORÉM facilmente counteravel. Mordida sem counter... não gosto desse tipo de coisa, mas tenho que admitir que já me ajudou BASTANTE, principalmente para pegar inimigos em queda. Aumentar é realmente difícil de se usar... "por que?" por que quando você usa, geralmente o oponente fica amedrontado de perder seu prezado MP e começa a correr, você levado pelo tempo que o buff dura também vai correr sem pensar atrás do oponente para aproveitar a habilidade e na maioria das vezes se dará mal. E finalmente Dança da Perdição, ainda não testei se é counterável, mas já não gostei logo de cara por acertar uma grande área ao seu redor,com um dano relativamente grande.

Sua build está realmente chata de se enfrentar. É muito skill com delay que dificulta de se escapar...

Diria que é uma Build "Fácil" pra jogar, pra aprender...

Atualmente minha build se encontra sem skill, apenas com combos da grandark, e sem a Dominação, que é uma p*** de uma apelação. Jogo com a essência do Zero que são os seus combos.

Acho que você deveria fazer o mesmo, até por que disse que faria um tutorial de Zero, só que pra isso precisa-se saber usar todas suas técnicas com maestria, e é o que estou fazendo aprendendo tudo sobre seus combos. Abraço!

Link para o comentário

Espera mais da Classe

Achei que ia ser mais OP =7

Ainda bem que não é né? Já imaginou mais um char OP na coleção?

@topic

Nossa, que máscara feia :vomito:

De certa forma, a KoG está reorganizando a ST do Zero como ocorreu no Dio e gostei pois deixou menos limitado os requerimentos das habilidades.

Eu espero o mesmo da Rey =X

Link para o comentário

Bem que você poderia adquirir o rodamoinho e o ferrão caçador =/

@Edit

Acho que não tinha necessidade de adquirir o aumento de velocidade dos modos da Grandark, fica mesma coisa a velocidade praticamente '-'

Link para o comentário

Sua build e mas PVP , a minha é mas missão , usando erupção de ferruadas , derrotar HP , ferrão caçador AP , corte triplo , grande x , as duas skill da 3 class , e todas as passivas (que são muito boas)

tomara que com a 4 class tenha uma build + facil , como a do dio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.