Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esta Queimando ! ZAROIO

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal sempre gostei do zero . O que eu acho que esta para acontecer !

1- O Zero , pode se libertar da Grand Dark ou não , quem sabe ?

Ate hoje foi mostradas imagens do Zero possuído pela Grand Dark , com aquele cabelo verde e talz , mas agora temos a imagem do Zero sem a Grand Dark estar no comando !

Todos tem uma certa imagem do Zero fraco , ( Ou a KOG quer que nós pensemos isso ) acho que não por que a GD ia querer ser empunhada pelo Zero ?

Eclipse-e-Grandark.jpg

2- Isso que esta em cima e o que passa em nossa mente , mas tem uma outra possibilidade para 4 class do nosso " Herói " em vez da GD possuir ele os dois entram em comum acordo e ficam feliz para sempre dançando e pulando ?

3- Tem essa nova tendencia de lançar , personagens com transformações , você ficaria feliz com isso . Eu não o personagem no caso zero já não possui essa mobilidade que todos falam , e que a 3 class dele não trouce , caso isso ocorra o provavelmente as madames que vão pvp com ele vão correr meio mundo ate a barra de ap encher e virar " O ****** " !

if23k7.png

4- Oque séria bom : Ser lançada duas ST's , para o Zero , uma em modo que ele não esteja possuído , outro em seu próprio comando . Ai não ia ter essa parada de ficar correndo e perder 500K , em uma partida de pvp

Bom e isso que eu acho que pode acontecer , deixe sua opinião obrigado ;D

PS: Estou com preguiça de ficar colorindo o nome do Zero de GD foi mal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Zero retomou o controle do seu corpo...

Quanto mais a GD tomava o corpo do zero a mascara aumentava e as roupas pareciam mais armaduras.

E agora ele esta com roupas completamente diferentes das anteriores e oculos...

É igual adolecente quando os pais controlam muito os filhos eles revoltam kkk

Zero Mando a GC se fú e viro VidaLoka:nice:

Link para o comentário

Não entendi Bulhufas do quê você disse, mas acho e espero que na 4ª classe, a KOG' mude o combo do zero sem a Grandark e adicione uma skill de "Invocação", tipo as da Rey, só que ao invés de mascotes, seja a Grandark no modo humano. Aí enquanto a Grandark está invocada, zero só pode bater com as mãos e não pode usar skills. Isso faria ele ficar muito legal e não ficaria OP.

Link para o comentário

eu vi uma foto na GCTW

do pacote de pre lançamento

ele era branco e não mostra a espada dele ._.

ae eu fiquei assim >> Wtf?

apareceram muitos Zeros user após essas classes -.-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Não entendi Bulhufas do quê você disse, mas acho e espero que na 4ª classe, a KOG' mude o combo do zero sem a Grandark e adicione uma skill de "Invocação", tipo as da Rey, só que ao invés de mascotes, seja a Grandark no modo humano. Aí enquanto a Grandark está invocada, zero só pode bater com as mãos e não pode usar skills. Isso faria ele ficar muito legal e não ficaria OP.[/color]

Como eu não pensei nisso . Séria épico o zero invocar a Eclipse e a Grand Dark

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.