Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inexinferis FX Series - SXE 13.1 Fix 3


Posts Recomendados

Eai , ja que o outro cara que postou esse xiter não tem scan , to passando para vcs ai mais bem explicado e com scan .

Esse hack e um dos melhores , ele pelo menos no meu pc não foi muito apelão ( Não foi so Head Shot ) então da para disfarçar bem !

Ele tem No smoke , no flash , bunny hop ( Andar pulando ) , speedy , no recoil ( Quando vc for atirar a mira não vai ficar muito tremendo ) e varios tipos de como deixar o mapa .

 

Enfim , na imagem abaixo vai mostrar o menu do xiter .

 

hHu358A.png

 

Vou explicar oque significa essas opções do xiter , só as mais importantes .

| 0 quer dizer que nao ta ativado a opção , 1 quer dizer que ta ativado |

 

Wall Hack = da p/ ver entre as paredes , se deixar no 1 o wall e mais fraco , 2 mais forte , recomendo deixar no 2 .

 

No flash/No smoke = Quando alguem jogar flash ou smoke perto de vc , vc nao fica cego nem a fumaça da bomba smoke vai aparecer e atrapalhar vc dar hs neles !

 

CrossHair = Uma mira a mais , deixe no 1 se vc estiver em awp india que ela deixa uma mira na sua awp ( scout todas outras armas que nao tem mira ) , 2 , 3 , 4 vai aumentando a mira , mais no 1 fica uma mira igual a normal .

 

Aimteam = Muita atenção aqui , se vc quer quando ver a pessoa do time adversario dar hs nele sem fazer nada so atirar , exemplo um player vem em sua direção basta vc ficar apertado p atirar que ele automaticamente mira na cabeça do cara . 1 é quando vc ta no time de ct , que ele mira nos trs , 2 é quando vc ta no time de tr e quer atirar nos ct , e 3 ele mira nos 2 times !

 

Norecoil = no recoil e mt importante para vcs dar varios hs , no menu vai ate 5 , no 5 a mira fica certinha e n treme , 4 3 2 1 treme mais , se vc n quer que perceba que vc ta com xiter deixa no 0 que nao vai das hs mt mais frequente , mais se vc quer dar msm mt hs só deixar no 5 .

 

Como ativar o hack

1=Abra o Counter Strike 1.6

 

2=Extraia o download e abra o Loader que esta dentro da pasta do xiter .

 

3=Abra o Sxe 13.1 fix 3

 

4=Abra o arquivo chamado sxe que esta dentro da pasta SXELoader

 

5=Entre ne um server e de hs em geral !

 

Lembrando : ESSE ESQUEMA ACIMA EU SO TESTEI EM MEU PC QUE É WIN XP !!!!

Download (4Shared) [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Lembrando os virus que aparecerem no scan é somente para o funcionamento correto do xiter , e nao prejudica o pc .

Creio que ele nao e detectável por nenhum anti virus , entao baixem e extraiam normalmente !

 

Mods esta e minha primeira postagem , se estiver fazendo algo errado desculpe .

 

Creditos á ''-meed que foi quem postou no forum da exinferis !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu windows 7 funcionou , mais só funcional o wall, o crosshair . Jogo pelo scroll . Quando ativo o xiter meu scroll não funciona. Enfim , O wall ta funcionando sem problemas . O problema é o resto . O aimbot não pegou aqui também.

 

Ps: Testei no win 7 32 bits

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.