Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ST do Errante

Posts Recomendados

AQUI VOU MOSTRAR COMO EU ABRI A ST DO MEU ZERO COM O LANÇAMENTO DA SUA 3ª CLASSE(ERRANTE)

LEMBRANDO QUE ESSA BILD QUE ESTA SELECIONADA É A DE MISSÃO...

grandchase2013012321142.png

grandchase2013012321143.png

grandchase2013012321143.png

COMO PUDERAM VER EU DEU PREFERENCIA AO COMBO E PASSIVAS...

EXPERIMENTEM A MINHA OPÇÃO DE ST SE NÃO GOSTAREM FEVEREIRO LANÇAM O ADVANCER E RESETAM A ST... HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa St não e boa para pvp ,depende da sua regeneração , gasta muito ap ;/

Muito boa para missão , os especiais que dão bastante dano .

Vlw por mostrar sua st !

minha ST foi feita para missão quanto para pvp...

essa bild que está selecionada é a de missao.haha

Link para o comentário

Eita veio usar isso em pvp comigo vc ta ferrado nem vai conseguir soltar skill de alto custo como erupçoes de ferroadas ou abismo e mt menos olho maligno, essses talentos sao pra spell e se vc jogar contra alguem q tira mp" tipo eu q uso aumentar" tu vai morrer rapidinho, vai por min manow vc precisa de skill de baixo custo pra sai de delays. ate+

Link para o comentário

Eita veio usar isso em pvp comigo vc ta ferrado nem vai conseguir soltar skill de alto custo como erupçoes de ferroadas ou abismo e mt menos olho maligno, essses talentos sao pra spell e se vc jogar contra alguem q tira mp" tipo eu q uso aumentar" tu vai morrer rapidinho, vai por min manow vc precisa de skill de baixo custo pra sai de delays. ate+

Lembrando de novo eu compartilhei a minha st (skill tree) aquela é minha bild(Talentos selecionados) de missão...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.