Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como o Juubi ira ser parado


Cδ̲яiиgαRδ̲x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma teoria que eu terminei de concluir depois que terminei de ler o Manga 617.

 

Kakashi diz :

- É Muito mais forte do que antes. ( Estava se referindo ao Chakra que ganho novamente da Kyuubi )

 

Shikaku pergunta para o Kakashi para ter certeza que sua estratégia irá dar certo

" Quando você usou o Kamui para ir e voltar da outra dimensão, você disse pelo qual foi capaz de levar o Hachibi foi por ter recebido o chakra do naruto. "

 

zFPuMqa.png?1

(Fonte da Imagem: mangalog.com.br)

 

Kakashi confirma e diz :

- Acho que deve ser pelo menos três vezes mais poderoso, antes eu não podia mover objetos grandes com o Kamui, e não podia utilizá-lo tantas vezes seguidas.

 

Ele recebeu o Chakra o Naruto três vezes mais poderoso que antes, eu acho que ele pode mandar Lua para outra dimensão com Kamui 'rsrs

Kakashi não está tão desgastado como antes até porque a Kurama curou

 

 

uwhJ9HZ.png?1

(Fonte da Imagem: mangalog.com.br)

 

Naruto lança seu Rasen Shuriken em direção do Obito, mas acaba atrevessando o Obito e cortando a ligação que ele tem com o Juubi

Lee também faz o mesmo cortando o madara no meio, cortando também a ligação que ele tem com o o Juubi

Assim nenhum dos dois tem mais tem o controle do Juubi.

 

D05msFl.jpg?1

(Fonte da Imagem: mangalog.com.br)

 

 

Minha teoria é bem simples, O Shikaku mando o Kakashi usar o Kamui para mandar o Juubi para a outra dimensão

Obito não tem o Chakra o suficiente para trazer o Juubi de volta.

 

Será que o Madara pode ser selado ?' Porque ele ainda é um Edo Tensei ...

 

 

 

 

Plano Tsuke no Me Epic Fail.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com você, aliás, pensei a mesma coisa ao ler o mangá.

 

Porém, como o membro disse acima, não acredito que o Kakashi saia ileso, ou ele morre ou ele fica cego do olho direito (ele perde o sharingan).

 

Obito nunca conseguirá desfazer o Kamui, mesmo sendo Uchiha, ele não tem mais chakra que a Kyuubi.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que vou falar agora,muitos vão dizer é impossível e tal,mas na minha opnião é o seguinte:

 

 

O Kakashi consiguirá levar o Juubi para a outra dimensão do Kamui,

Sasuke vai despertar o rinnegan e o orochimaru vai dar um UP pra ele,então Sasuke que vai ter dominado todas as naturezas vai dar um geito de buscar o Juubi lá da outra dimensão

e tentar se transformar em Jinchuuriki dele para destruir Konoha,assim que ele se transforma no "Jinchuuriki" do Juubi ele percebe que o poder é imenso e incontrolável

então ele e o naruto vão ter um dialogo e sasuke vai decidir ajudar a Aliança ninja porque o Juubi é tão forte que se transformou em uma ameaça para ele mesmo(Sasuke)

e enquanto eles lutam com o "Juubi" ele "Carrega" seu rinnegan para poder usar um jutsu do karai que o Orochimaru ensinou pra ele e assim o Juubi é derrotado,ai naruto chega perto do juubi e divide ele em 9 poderes (como antes) e ganha 1 UP porque metade do chakra dos bijuus vão para o naruto.

E ai sasuke fala pra ele assim "Nós ainda teremos nossa batalha,e konoha ainda cairá"

 

 

 

Eu sei que é viagem , mas se acontecesse isso ia ser daorinha :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que vou falar agora,muitos vão dizer é impossível e tal,mas na minha opnião é o seguinte:

 

 

O Kakashi consiguirá levar o Juubi para a outra dimensão do Kamui,

Sasuke vai despertar o rinnegan e o orochimaru vai dar um UP pra ele,então Sasuke que vai ter dominado todas as naturezas vai dar um geito de buscar o Juubi lá da outra dimensão

e tentar se transformar em Jinchuuriki dele para destruir Konoha,assim que ele se transforma no "Jinchuuriki" do Juubi ele percebe que o poder é imenso e incontrolável

então ele e o naruto vão ter um dialogo e sasuke vai decidir ajudar a Aliança ninja porque o Juubi é tão forte que se transformou em uma ameaça para ele mesmo(Sasuke)

e enquanto eles lutam com o "Juubi" ele "Carrega" seu rinnegan para poder usar um jutsu do karai que o Orochimaru ensinou pra ele e assim o Juubi é derrotado,ai naruto chega perto do juubi e divide ele em 9 poderes (como antes) e ganha 1 UP porque metade do chakra dos bijuus vão para o naruto.

E ai sasuke fala pra ele assim "Nós ainda teremos nossa batalha,e konoha ainda cairá"

 

 

 

Eu sei que é viagem , mas se acontecesse isso ia ser daorinha :3

 

Na minha opinião essa sua viajem foi um pouco longe... 'rsrs

Porque eu acho quase impossível o Sasuke dominar uma técnica de espaço-tempo que pelo o que eu sei o Obito Uchiha era o único que tinha

Só se for que o Sasuke vai dá uma de Obito e voltar depois de uns 17 anos e ainda continuo achando impossível o Sasuke domina a técnica

Também mesmo que o Sasuke consiga virar um Jinchuuriki do Juubi, como você mesmo disse o poder é imenso e incontrolável e então o Juubi tomaria o controle do Sasuke, no caso nem daria tempo do Sasuke ter um diálodo com o Naruto, então a "Porrada ia comer a solta", beleza que o Sasuke com o Rinnegan pode conseguir controlar o Juubi, mas não virar um Jinchuuriki.

Não pera... Como você quer que o Sasuke ajude a aliança shinobi a para o Juubi se ele é o Jinchuuriki do Juubi ?

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa sua viajem foi um pouco longe... 'rsrs

Porque eu acho quase impossível o Sasuke dominar uma técnica de espaço-tempo que pelo o que eu sei o Obito Uchiha era o único que tinha

Só se for que o Sasuke vai dá uma de Obito e voltar depois de uns 17 anos e ainda continuo achando impossível o Sasuke domina a técnica

Também mesmo que o Sasuke consiga virar um Jinchuuriki do Juubi, como você mesmo disse o poder é imenso e incontrolável e então o Juubi tomaria o controle do Sasuke, no caso nem daria tempo do Sasuke ter um diálodo com o Naruto, então a "Porrada ia comer a solta", beleza que o Sasuke com o Rinnegan pode conseguir controlar o Juubi, mas não virar um Jinchuuriki.

Não pera... Como você quer que o Sasuke ajude a aliança shinobi a para o Juubi se ele é o Jinchuuriki do Juubi ?

 

é tipo que nem aconteceu com a kusina ele ia perder o controle e ai o juubi ia fugir do controle dele se tornando independente saka? aushashaushausahusa

 

Ao ler o mangá pensei a mesma coisa que você coringa.

@leeoz11 Viajo legal em ashusahuashuhsahu, isso não é impossível mas também não é possível '-'.

 

Imaginação fértil aushaushaushaushausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tipo que nem aconteceu com a kusina ele ia perder o controle e ai o juubi ia fugir do controle dele se tornando independente saka?

 

No caso da Kushina ela estava tendo o parto do Naruto, nesse momento o selo ficou fraco e o Obito aproveitou

Cara, sua ideia foi sem lógica.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Isso que vou falar agora,muitos vão dizer é impossível e tal,mas na minha opnião é o seguinte:

 

 

O Kakashi consiguirá levar o Juubi para a outra dimensão do Kamui,

Sasuke vai despertar o rinnegan e o orochimaru vai dar um UP pra ele,então Sasuke que vai ter dominado todas as naturezas vai dar um geito de buscar o Juubi lá da outra dimensão

e tentar se transformar em Jinchuuriki dele para destruir Konoha,assim que ele se transforma no "Jinchuuriki" do Juubi ele percebe que o poder é imenso e incontrolável

então ele e o naruto vão ter um dialogo e sasuke vai decidir ajudar a Aliança ninja porque o Juubi é tão forte que se transformou em uma ameaça para ele mesmo(Sasuke)

e enquanto eles lutam com o "Juubi" ele "Carrega" seu rinnegan para poder usar um jutsu do karai que o Orochimaru ensinou pra ele e assim o Juubi é derrotado,ai naruto chega perto do juubi e divide ele em 9 poderes (como antes) e ganha 1 UP porque metade do chakra dos bijuus vão para o naruto.

E ai sasuke fala pra ele assim "Nós ainda teremos nossa batalha,e konoha ainda cairá"

 

 

 

Eu sei que é viagem , mas se acontecesse isso ia ser daorinha :3

 

você viajou muito mesmo ashuashua

 

mas acho que é mais fácil naruto despertar o rinnegan que o sasuke,vamos supor quer sasuke recebe a resposta que ele quer dos hokages e fica do lado da aliança ai vai pra guerra o juubi mata ele,e naruto se irrita e acaba despertando o rinnegan,lembra umas coisas que ele viu o nagato fazer e tenta fazer o mesmo e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você viajou muito mesmo ashuashua

 

mas acho que é mais fácil naruto despertar o rinnegan que o sasuke,vamos supor quer sasuke recebe a resposta que ele quer dos hokages e fica do lado da aliança ai vai pra guerra o juubi mata ele,e naruto se irrita e acaba despertando o rinnegan,lembra umas coisas que ele viu o nagato fazer e tenta fazer o mesmo e etc...

 

 

Óasidéia '-'

 

Para ter o Rinnegan tem que ter basicamente o Sharingan, e Naruto não tem o Sharingan.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.