Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GCBR - Erro 0xAE

jpg1234
 Compartilhar

Pergunta

Des da outra atualização eu to com esse mesmo problema eu ja fiz um outro post naquela semana com esse mesmo problema me falaram algumas soluções fiz uma por uma como por exemplo " abrir pelo main.exe, a de um tutorial usando CMD " bom eu ja fiz de todos esses metodos e de outros tb e não deu em nada acabei de tirar um print do erro caso alguem esteja confundindo ele na hora de ajudar então fica ai, espero uma ajuda brigado ae quem der atenção né rs.

keyt7q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

• 0

Bom eu também estou com o mesmo problema,ja pesquisei ja olhei videos nada funciona,certo dia decidi mandar um ticket para a Grand chase e a Central de Suporte Respondeu o seguinte

CENTRAL DE SUPORTE ===>(Esta mensagem ocorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o sistema de segurança do Grand Chase.

Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Caso o problema continue após este procedimento pedimos que consulte um técnico de sua confiança para verificar qual programa está causando esse conflito.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!)

Dizem por ae que o erro não da se a pessoa n usa hacker usa sim todos nos sabemos referencia a própria Web Cheats como dito a cima da CENTRAL DA GRAND CHASE ou o processo acima não resolver ou ira ter de procurar um técnico que no meu caso irei ter de formatar o meu computador

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.