Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Go quero opniões goo! E pra agora wyd!

tonta10
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal gogo quero opnioes estou fazendo um sv de wyd aki quero opnioes das versões e rates meu sv vai ser mt top se lotar se rodar o wyd certo eu boto sem hamachi quero opnioes sujestoes versões que vcs preferem etc me ajudem para vcs terem o melhor do wyd!! Postem e terar!

Wyd full pvp? 7.55 7.54 7.57

wyd up ? 7.54 6.56 7.57

wyd up e pvp 7.54

tenham uma boua tarde e estarei sempre on aki na wc vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já tem bastante Servers de pvp existentes e muito poco de up.

o povo acha melhor server de pvp pq se fosse pra joga up iriam pro BR ou pro Star Destiny.

mas eu acho q seria legal um server de up diferente dos q já existe.

Bom minha opinião é essa um server de up a versão fica por conta des que seja uma mais atualizada tipo 7.54 pra frente.:piscadela:

Link para o comentário

Acho que já tem bastante Servers de pvp existentes e muito poco de up.

o povo acha melhor server de pvp pq se fosse pra joga up iriam pro BR ou pro Star Destiny.

mas eu acho q seria legal um server de up diferente dos q já existe.

Bom minha opinião é essa um server de up a versão fica por conta des que seja uma mais atualizada tipo 7.54 pra frente.:piscadela:

Bom Pelomenos vc deu sua opnião agradeço muito e vou pençar muito sobre oq vc falou!

Link para o comentário

Ei amigo faz um Up, so que Cara não faz tão dificil de upa e dropa,mais não deixa tão facil Por que conheço muitos que querem um server assim, Além do que PVP o pessoal joga 2 Dias e vão embora, ja o up o pessoal fica mais e talz e quando server tiver pronto terei muito gosto de poder jogar seu server :D abraço e quando fica pronto me avisa :rock: Abraços e boa sorte

Link para o comentário

cara faz um pvp de up, ''COMO ASSIM?'' alguém já jogou o pvp sod? foi o melhor na minha opiniao os up era /freeup ... dropando gold e bastante xp para que não demore tanto o up, eventos de pesadelo com a exp MONSTRO(alta) todos itens a venda no /shop porem só pode equipar no level certo tipo: itens celes = só em celes. e mago e bm desbugados seria ótimo sem hamachi

Link para o comentário

pessoal gogo quero opnioes estou fazendo um sv de wyd aki quero opnioes das versões e rates meu sv vai ser mt top se lotar se rodar o wyd certo eu boto sem hamachi quero opnioes sujestoes versões que vcs preferem etc me ajudem para vcs terem o melhor do wyd!! Postem e terar!

Wyd full pvp? 7.55 7.54 7.57

wyd up ? 7.54 6.56 7.57

wyd up e pvp 7.54

tenham uma boua tarde e estarei sempre on aki na wc vlw!![/color]

7.57 existe isso , ou vc e um genio da PROGRAMAÇÃO ?

Mal saiu o 7.55 !

e ainda um cara posto que queria 7.59 ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.