tonta10 8 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 pessoal gogo quero opnioes estou fazendo um sv de wyd aki quero opnioes das versões e rates meu sv vai ser mt top se lotar se rodar o wyd certo eu boto sem hamachi quero opnioes sujestoes versões que vcs preferem etc me ajudem para vcs terem o melhor do wyd!! Postem e terar! Wyd full pvp? 7.55 7.54 7.57 wyd up ? 7.54 6.56 7.57 wyd up e pvp 7.54 tenham uma boua tarde e estarei sempre on aki na wc vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydfox 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Acho que já tem bastante Servers de pvp existentes e muito poco de up. o povo acha melhor server de pvp pq se fosse pra joga up iriam pro BR ou pro Star Destiny. mas eu acho q seria legal um server de up diferente dos q já existe. Bom minha opinião é essa um server de up a versão fica por conta des que seja uma mais atualizada tipo 7.54 pra frente.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonta10 8 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Acho que já tem bastante Servers de pvp existentes e muito poco de up. o povo acha melhor server de pvp pq se fosse pra joga up iriam pro BR ou pro Star Destiny. mas eu acho q seria legal um server de up diferente dos q já existe. Bom minha opinião é essa um server de up a versão fica por conta des que seja uma mais atualizada tipo 7.54 pra frente.:piscadela: Bom Pelomenos vc deu sua opnião agradeço muito e vou pençar muito sobre oq vc falou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mae2012pai 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Ei ADM ME ADD SKYPE OU MSN PRECIZO FALA COM VC Skype: josehenrique_brasil msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EminemShow- 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 eu curto mais um pvp, como o amigo ai disse ja tem muitos.. ele disse pra fazer um up diferente, entao pq ñ um pvp diferente dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drafa3 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 LoL eu prefiro 6.56 up ;D pois acho q naum existe ups como na antiga :D ADORO 6.56!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagoRibeirinho 12 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Já eu acho diferente,se for para fazer UP,fassa 7.55,Estilo BR,mais Vendendo uns itens para ajudar'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonta10 8 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Alguem mas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikuuh 3 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Estou com o wydfox ;) Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagoRibeirinho 12 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Alguem mas ... Me adiciona no skype:helton735 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azuero 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Ei amigo faz um Up, so que Cara não faz tão dificil de upa e dropa,mais não deixa tão facil Por que conheço muitos que querem um server assim, Além do que PVP o pessoal joga 2 Dias e vão embora, ja o up o pessoal fica mais e talz e quando server tiver pronto terei muito gosto de poder jogar seu server :D abraço e quando fica pronto me avisa :rock: Abraços e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonta10 8 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Sim sim mas alguem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portalstrack 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Eu Acho melhor um UP 7.54 +++ pq 6.56 de bom so tem release de quest e eu ja enjuei dessas releases prefiro um serve 7.54 de up de preferencia xp top =D.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CyberThor 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Seria muito bom um servidor 7.55 UP com rates não tão fácil e nem tão difícil, algo equilibrado, porquê PVP já tem vários, e UP vejo a maioria 6.56... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mae2012pai 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Eita fico Boa Quero Jogar Mt serio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exsgames 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 pvp 7.57 a 7.59 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mae2013pai 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Esse cara de tonta10 é mentira eu pensei que ele que criar um serv pra eu afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguineto200 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 cara faz um pvp de up, ''COMO ASSIM?'' alguém já jogou o pvp sod? foi o melhor na minha opiniao os up era /freeup ... dropando gold e bastante xp para que não demore tanto o up, eventos de pesadelo com a exp MONSTRO(alta) todos itens a venda no /shop porem só pode equipar no level certo tipo: itens celes = só em celes. e mago e bm desbugados seria ótimo sem hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contadobean 1 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 pessoal gogo quero opnioes estou fazendo um sv de wyd aki quero opnioes das versões e rates meu sv vai ser mt top se lotar se rodar o wyd certo eu boto sem hamachi quero opnioes sujestoes versões que vcs preferem etc me ajudem para vcs terem o melhor do wyd!! Postem e terar! Wyd full pvp? 7.55 7.54 7.57 wyd up ? 7.54 6.56 7.57 wyd up e pvp 7.54 tenham uma boua tarde e estarei sempre on aki na wc vlw!![/color] 7.57 existe isso , ou vc e um genio da PROGRAMAÇÃO ? Mal saiu o 7.55 ! e ainda um cara posto que queria 7.59 .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados