Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, to vindo aqui fazer esse tutorial pra galera da Web Cheats, que já me ajudou muito com diversos jogos que joguei ,etc. Mais não vamos falar disso, vamos falar do AutoMoneySurf, uma maneira simples e rapida de ganhar dinheiro ( e por cash \ premium em seus mmo's

Como funciona esse AutoMoneySurf?

É Super simples, você vai se registrar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Após se registrar e confirmar o e-mail, você loga no site e simplesmente clica em "SURF". Irá abrir uma nova abá que automaticamente clica em anúncios a cada 15 segundos, e assim, a cada anuncio que clica, você ganha uma pequena quantia de dinheiro. Em cerca de uma hora você irá juntar 3,50 Dolares ( USD ) que é o máximo permitido diariamente.

É seguro essa treta ai ?

SIM, totalmente seguro, ela não pede nenhum tipo de senha de cartão, banco, etc.

Poxa, maneiro, e como eu recebo meu dinheiro ?

Simples, ele irão pedir o E-Mail do seu paypal ( Apenas o e-mail, lembrando que é totalmente seguro ), e irão depositar o dinheiro pra você, mas vou logo avisando, você precisa ter no minimo 100,00 dolares para poder pegar o dinheiro ( Cerca de um mês para conseguir )

Tem alguma maneira de eu ampliar meus ganhos ?

SIM, você pode mandar seu "Referencial" para outras pessoas, e se uma pessoa se registrar com seu referencial, você ganhará 5% dos lucros dela, quanto mais pessoas se registrarem com seu referncial, mais você ganha.

COMECE AGORA MESMO,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para se registrar.

Créditos totalmente para mim, pelo tutorial.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.