DDTank SV 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Black Hawk FREE VIP 06/04 Índice: Compatibilidade; Print's; Funções; Download; Scanner. Compatibilidade: Windows 7/Vista x64 (Execute como Administrador) Windows 7/Vista x32 (Execute como Administrador) Windows XP x32 Windows XP x64 Print's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Todas as funções são liberadas, não existe funções somente para vips! Tutorial: 1- Extraia o Black Hawk; 2- Abra-o; 3- Faça o login, caso não tenho clique em "Cadastrar" 4- Abra o CombatArms, injetara automaticamente Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevynxd 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Infucional Windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleltop 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 nem funfo..fiz loguin ai n apareçe mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likeaboss123 1 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 funcional??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablocabal 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 nem pego o combat fecha quando iniciai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan falso, Scan verdadeiro no link ae Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzinhuh 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Olha a época das prints , as missao ainda fika no canto direito superior , mt antigo só pode ser virus -.- nem tem + drop, nem lifetaker foi td patched --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDTank SV 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Olha a época das prints , as missao ainda fika no canto direito superior , mt antigo só pode ser virus -.- nem tem + drop, nem lifetaker foi td patched --' Ainda Funciona tem todas as armas d ojogo como vc pode ver na ultima função esta ate Minigun life tanker funfando tenho acc 5 estrelas vipada ainda como pode ver nesta foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magmel 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 ddtank sv o meu combat arms fecha eu tenho todos os programas pq ta fechando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDTank SV 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 ddtank sv o meu combat arms fecha eu tenho todos os programas pq ta fechando? Deve estar faltando DLL´s ou coisa do Tipo ou algum programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccss 3 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Black Hawk huahuauhauhauauauhuha belo troll e pros camarada que ainda pensa em baxa eu não att o black hawk faz uns 4 meses mais o menos as img ai são velhas sem fala nos scan uhauhauhauuahuha , boa bela trolagem huahuahuahu:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Print's antigos, conteúdo não funcional. Reportado para manter a área organizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo21548 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 quando ira lançar a próxima versão ??? tente resolver o problema de nao pegar no windows 7 32 bits blz , agradeco se for corrigido o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonjf10 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 funciona ou não mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitematador157 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Mano Isso E Virus Eu Testei No Wins 7 32b e wins xp 32b e nao pega não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander95 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 hack funcional funfo de boa aki mt bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 108 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 velho, aonde que isso vai funciona ? em Seu scan: Analysis date: 2012-04-06 19:16:51 UTC ( 9 meses, 3 semanas ago ) 9 Meses atras, esse Hack num Funciona nem Resando '-' ( modo de fala ) .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhacu 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 haack de merdda pega pooorrra nem uma seu verme faiz essa merda diereito porrrra poi prynt seu bosta topico de merrda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 hack funcional funfo de boa aki mt bom! há vlw fodao. O prints do cara.. nem menti sabe a missao como era lá no canto kkk, esse aii é o antigo argumentdskill(acho q é issu) aii ele pegou as imagens do outro hack pos na frente, pqp véi se mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandasj 1 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Deixem de ser IDIOTAS seus BESTAS nao existe mais funçoes de lifetaker nem de Drop nem de God Mode. So existe funçao de Drop em hackers vip. No meu caso eu uso o VIP DA CODE64 Entao se quiserem funçoes assim comprem o hacker pois isso e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Tópico Não funcional Imagens antigas Scan Beim antigo Tambéim ... Pessoal Confiem em min não baixem... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi-Bundoes 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Artemis '-' Detected !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Infuncional, hack muito antigo, e o print que ele mando da patente dele ele pego no Google imagens esse cara e muito ...! reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyverson9 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 kkkk seis é nb em gente o cara pega um hack de 8 meses atras e vem posta aki na WC falando ki funfa... esse hack nao funciona mais eu ja usei ele mais foi ano passado nunca vai funfa maiss lixoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Atenção! Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados