Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criaçao de novo fps


Posts Recomendados

Eae galera estou aqui para falar qui vou abrir um jogo estilo combat armas,point blank.

Eu nao sei criar jogos mais fiquei sabendo qui preciso de uma equipe para isso por isso estou procurando pessoas especializadas no assunto

PARA MAIS CONTATOS MEU MSN [email protected] ESPERO QUI MI AJUDEM POR FAVOR PRECISO DE MT AJUDA

:fight::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem é extremamente difícil cria um FPS bom, e precisaria no minimo ter o conhecimento intermediário das engines. Unity3D,Blender,UDK.

(não é necessário o conhecimento de todas, mas Unity3D com Blender dá uma ótima combinação.)

Eu as té as conheço mas não sei meche nelas.(por isso não irei entra no grupo), mas já que você quê cria um projeto sugiro que você estude, que através dessas engines sera mais fácil cria um FPS. mas lembre-se que também terá que estuda script para cria movimentos e ações no jogo, e são scripts próprios que só rodam nas engines.

 

Obs: Um jogo é o tipo de programação mais difícil que a, por isso se dedique muito ou não conseguira fazer nada.

 

Abraçs~

Eliminador3000

^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota: Desculpa a demora pra responde, é porque eu tive que dormi mais cedo porque tinha que trabalha.

Bem ygorinacio o problema é que eu não sei meche em nenhuma dessas engines, eu no máximos as conheço e acompanho vídeos. alem que to sem tempo disponível já que vou volta a estuda, e também eu já trabalho então fica difícil ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.