Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[23-01]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, eu coloco o trainer na pasta do grand chase, abro ele e manda clicar no banner, eu clico ai manda abrir o grand chase, eu abro, entro, logo e ainda continua mandando abrir.. Eu uso Win7 32bits.. Não sei pq não ta funfando.. Me ajuda ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobek Vim Fala Sobre O Hack Sempre Muito Bom e Fucional ,+ Tem Um Pequeno Problema...

Depois De Uma Caida ou Atualização Relanpago , Que Acabou Por Volta das 7:50 O Hack Não Fuciona Pois Quando Ativo Algum Cheat O GC Fecha Não Sei SE O Problema é No Hack Ou SE Eu Não Tou Fasendo Certo ... Responde Qualquer Coisa ai Obrigado Esperando a Atualização Do Hack , Quero Pega O Dio *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ele abre dboa mais na hora de marcar , ele nao funfa nada que eu coloco pq , tem como arrumar ai , agradeco , aqui e windons 7

 

Aqui ele abre dboa , mais na hora que eu marco a funçao e entro na fase ele nao da nada , pq? tem como arrumar pra mim ? agradeço , aqui e windons 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.