vinisota 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 O HAK ABRI NORMAL MAIS QUANDO ESCOLHO AS OPçÕES QUE QUERO E ENTRO NA PARTIDA NAO MUDA NADA MESMO ESTANDO SELECIONADA PORQ?:suando: mano essa é uma ótima pq aki ta acontecendo a mesma merda .-. ,o hack sempre funfo,mas agr ta abrindo tudo de boas e talz mas nem tá funfando as opções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h2omatheus 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Aqui não esta funcionando, quando escolho as opçoes dentro da fase nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likdanike 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 sobek pq vc não fez ainda mp 4 barras faz ai colega sou su fãn vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dontcry 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Eu ativo o hack e ele não funciona, é como se eu nem tivesse ativado ele. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquew 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 aqui o hack nao funciona :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariov13 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 É , aqui também não está funcionando, as opçoes nao surtem efeito algum no joogo! :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobless 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 não funfou aqui. nenhum hack funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BAHUS 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Olá, é a primeira vez que estou baixando esse hacker, só que estou meio desconfiado pq tem que passar ele para a pasta do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
versaosky 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 eu faço tudo certo aí vou na fase escolho one hit e nao muda nada porque issoo????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnisa5 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 não ta funcionando aqui. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likdanike 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 pow cara aq não funfo:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ominikinat 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 pois e mano tb estou com esse mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhow 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Sobek , seu antigo hack , do dia 16 estava funcionando perfeitamente , o de hoje(23) nao está funcionando , por favor tente ajeitar , agradeço. OBS: Win 7Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gradchase450 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Não Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonrodrigo2012 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Vlw ae cara so tem uma coisa q eu queria q vc colocaria o plaza GP se der vc pode colocar pq eu precisso muito de dinheiro$$$ e é muito chato ficar indo nas missao para ganhar $$$ e tbm melhora um pouko o mausi fly e tudo esta otimo obr pelo hack :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gradchase450 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielluciano 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Haack 100% Funcional' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy1 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 o hak abri normal mais quando escolho as opções que quero e entro na partida nao muda nada mesmo estando selecionada porq?:suando: verdade,aqui também acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiofail 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Funfando 100% Sempre bem parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj2011 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Qual windows vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranellyeitalo 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 O melhor Cheat de todos os tempos, com as melhores opções! Parabéns! (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 funcional vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanqwe 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Aki nao Funfo , o hack abre normal e quando vc seleciona alguma opçao do hack ele nao pega dentro da missao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizGusttavvo 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 aqui não pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioHardy 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Mano , nao funfa no windows 8 .. tem como voce arrumar ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados