Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como vai sua vida?


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótima :)

Estou trabalhando e estudando, além de estar em outro fórum :p

 

E, por falar em fórum, minha vida está melhor ainda porque consegui sair dessa mer.da dessa WC. Finalmente não me importo mais õ/

Só é foda ter que aturar os haters que insistem em me atacar mesmo eu não estando mais aqui ^^ Mas eles que se danem.

 

Mas e a sua Slip, como vai? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta normal, chata desde que começou as férias rçrç

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima :)

Estou trabalhando e estudando, além de estar em outro fórum :p

 

E, por falar em fórum, minha vida está melhor ainda porque consegui sair dessa mer.da dessa WC. Finalmente não me importo mais õ/

Só é foda ter que aturar os haters que insistem em me atacar mesmo eu não estando mais aqui ^^ Mas eles que se danem.

 

Mas e a sua Slip, como vai? rs

 

A minha até que está indo bem, nao muito bem, mas bem rç

 

Ontem foi meu niver, nem ganhei nada de presente, mas fiquei feliz que mtas pessoas lembraram-se de mim no meu aniversário

 

To tirando boa parte do dia pra continuar escrevendo meu livro, tenho esperanças de que eu acabe de escrever ele daqui dois meses ou menos

 

Acho que to começando a curtir uma mina, mas estou cauteloso, pq nao quero me ferrar como ja me ferrei das outras vezes com mulheres, mas, querendo ou nao, sempre surgem expectativas mesmo que a gente nao queira :*

 

Facul ainda nao voltou, thank God, mas quando voltar pretendo beber bagaralho

 

As férias ate que tao suaves, nao ando fazendo nada demais, mas to lendo, escrevendo e assistindo bastantes filmes, to passando a maior parte das ferias em casa, ja dei umas saidas, mas agora to me focando mais no desenvolvimento do meu livro

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha vai um inferno mais da pra levar!

e vc ?

 

Se esta mesmo um inferno, como vc consegue levar ela "normalmente"?

 

Eu to suave, mas querendo ir pra um lugar que não tenha mais nenhum ser humano além de mim.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta mesmo um inferno, como vc consegue levar ela "normalmente"?

 

Eu to suave, mas querendo ir pra um lugar que não tenha mais nenhum ser humano além de mim.

 

Porque eu já vivo no inferno des de pequeno então ja estou acustumado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra. Mas reaparece gente afirmando que não se importa, ao mesmo tempo que comenta na WC. Será que não se importa, ou quer cuidar de uma imagem ?

 

Sei não, para quem se julgava tão correto, diante das tantas afirmações em vão, creio que tropeçou nas próprias palavras e na própria raiva, despejando coisas que se arrependa, mas é orgulhoso demais para admitir. Devo lembrar também, que a grande capacidade dos humanos é reconhecer os erros, só assim serão capazes de cometer acertos. Mas nesse jogo de rato e gato, quem estará certo ? Quem ?

 

Alguém que nunca se importou com os outros que não fossem seus amigos ( ele mesmo disse ), sempre procurando inimigos, ou como diria um velho ditado, " procura chifre em cabeça de cavalo". Mas, unido desses "amigos" mal sabe ele o que armaram em suas costas. Mal sabe o que ocorreu no mais ínfimo caráter dessas pessoas, mal sabe o que esses amigos disseram. É, talvez eles estavam tentando se defender, pois parece que um cargo é mais importante do que ter amigos, ou não ?

 

Ainda surgirá aqueles que dirão que eles são inteligentes e astutos, mas a inteligência está diretamente ligada ao que ? Ao nível intelectual ?

 

Para mim, o inteligente é aquele que vive sendo feliz, não se importando com coisas tão mundanas, sendo humilde, principalmente. Intelectualmente, todos podemos evoluir. Mas no caráter, nem todos podem evoluir. Não são todos que são agraciados com a benção de serem amados e admirados pela consistência ética e moral.

 

É, mas quem sabe né ? Se eu agradar meus amigos, quem sabe eles não dizem que sou o maioral ? E isso acontece, acontece diariamente, da mesma forma que você não possui amigos na sua realidade ( você mesmo disse ), da mesma forma que ninguém se importa, e da mesma forma que não ligamos para como vai a vida.

 

Ah, se a caparuça serviu, pode ser que seja para você.

 

Fechado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.