Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF PRO ATUALIZADO DIA 23/01/2013 By: IvanHackerTM- Meta: 50 AGRADECIMENTOS

Posts Recomendados

pow essse hacker é bom mas tem muito virus qd eu uso esse hacker meu pc desliga sozinho mas quando eu uso o da onehit o meu pc naum desliga ajeita isso ai cara é muito virus

Os virus inclusos São de autoria dos Criadores ele nao pode fazer nada a nao ser Falar que eles Estão no arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o hack e está funcional, porém nas pop ups do CFPRO, há muitos vírus. E inclusive numa delas instalou um arquivo malicioso, e eu não desativei meu antívirus, simplismente se alojou no meu pc, mas já removi. Esses hacks só ferram com seu pc, jogue limpo sem cheat ou se não poderá acabar com seu pc. Consegui retirar o vírus pq tenho conhecimento, quem não tem pode se dar mal com os spy's. Quem avisa amigo é.

Link para o comentário

RESPOSTA PARA TODOS: Todos os tipos de hackers tem vírus para o funcionamento do mesmo, sem vírus, sem hacker! Então, os vírus contido no hacker, eu garanto, não ferem o pc de ninguém, e sim faz o hacker funcionar. E o que disse, que prefere do lobinho, se você prefere o dele, guarde sua opinião para você mesmo, pois ninguém está intereçado. Bye!

Adicionem facebook, que irei postar o OneHit lá em primeira mão HOJE. Antes mesmo do proprio dono lançar. Abraço a todos.

Link para o comentário

Todos os tipos de hackers tem vírus para o funcionamento do mesmo, sem vírus, sem hacker! Então, os vírus contido no hacker, eu garanto, não ferem o pc de ninguém, e sim faz o hacker funcionar. E o que disse, que prefere do lobinho, se você prefere o dele, guarde sua opinião para você mesmo, pois ninguém está intereçado. Bye!

Adicionem facebook, que irei postar o OneHit lá em primeira mão HOJE. Antes mesmo do proprio dono lançar. Abraço a todos.[/color]

não é assim não cara, é vírus daqueles sites de propagandas conhecido como ads ou pop-ups. quanto ao hack eu sei, mas era vírus mesmo. tanto é que se alojou ao meu pc!

Link para o comentário

O HACK É FUNCIONAL NO CF AL , MAIS ESSE TIPO DE HAC.K ELE ENVOLVE UM VARIADO CONJUNTO DE VIRUS, PARA O SEU FUNCIONAMENTO , POR ISSO NÃO ADIANTA V6 BAIXAREM O HACK E DEPOIS RECLAMAR QUE TEM TAL VIRUS QUE TÃ TÃ TÃ ... , ISSO É DO HACK E SE VC QUER JOGAR DE HACK OU INSTALAR UM , VC TEM QUE TER ESSE CONHECIMENTO, OUTRA COISA NINGUÉM QUER SABER SE FULANO É MELHOR QUE FULANO PARA POSTAR HACKS , SE VC ACHA ISSO GUARDA ESSA INFORMAÇÃO PARA VC RAPAZ, SE ASSIM COMO EU NÃO GOSTARÃO DESSA ''VERSÃO'' DE HACK PELA QUANTIDADE DE VIRUS ENVOLVIDA NELE , SIMPLESMENTE DESINSTALE E FIQUE ATENTO PARA NOVAS ATUALIZAÇÕES, E NÃO CRITIQUE O TRABALHO QUE ALGUEM DEMOROU TANTO PARA FAZER ! :rock:

Link para o comentário

não é assim não cara, é vírus daqueles sites de propagandas conhecido como ads ou pop-ups. quanto ao hack eu sei, mas era vírus mesmo. tanto é que se alojou ao meu pc!

Sim é Vdd Contem virus nesse site sim e o hacker Faz uns Download enquanto esta aberto ! Eu jogo com meu anti-vírus ligado ai ele nao Deixa baixar os virus ! Mais ai o risco e seu !

Os virus ja veem no conteudo Feito pelo próprio criador ! o Ivan nao tem culpa ;D

Link para o comentário

Seguinte, até funciona mas é complicadinho pra ativar e duas veses que eu ativei depois de um tempo que eu joguei deu uns 10 min mais ou menos ele fechou sozinho e os virus provavelmente sao meio prejudiciais pois aqui deixou o pc lentao e com erros, isso foi oque aconteceu aqui eu exclui o hack e fiz um escaneamento para nao causar maiores problemas, fica a dica.

Mas com os CF PRO anteriores e o onehit nao tive problemas, foi só com ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.