Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF PRO ATUALIZADO DIA 23/01/2013 By: IvanHackerTM- Meta: 50 AGRADECIMENTOS


Posts Recomendados

Amigo não fala o que não sabe, veja você mesmo a data de modificação do hacker postado por mim 13 de janeiro, e hoje é dia 23, já tem 10 dias, acha mesmo que se não tivesse editado ele iria está funcionando? por favor né amigo! Não fala o que não sabe. Fica caladinho e vai cuidar do seu site de nub lá que você ganha mais. Abraço! :d

Site de nub? 500 acessos diarios ? e pouca coisa? e os 400 downloads do programa que eu fiz? em? quer print ?

O nob e quem faz programa sem copiar os outros ou quem pega conteudo ja postado e reupa com o propio nome ?

#ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan esse nao ta abrindo aqui , e ja tenho todos os programas necessarios pesso que me mande a lista para eu baixar e instalar os programas necessarios para o funcionamento do hacker

 

 

Vou deixar os links diretos para ativação, só um momento amigo! Vou postar no TÓPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Execute o arquivo CFPRO (como ADMINISTRADOR se usar o windows 7 ou Vista Obs: NÃO FECHE A PÁGINA DO "poponclick.com/" QUE ABRE NO INTERNET EXPLORE.

 

--

 

AQUI NÃO ABRE NADA DE poponclick.com AFF AJUDA IVAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ban dinovo em uma conta fake... Mas ta tudo bem, acho que o problema é aqui pois não tenho o Visual C++ no computador. Mesmo assim obrigado Ivan

mermao na vdd vc so toma ban se vc nao espera carrega o menu antes de entra ai sim vc leva ban se nao funfa dboa tenta ae espera uns 15 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Execute o arquivo CFPRO (como ADMINISTRADOR se usar o windows 7 ou Vista Obs: NÃO FECHE A PÁGINA DO "poponclick.com/" QUE ABRE NO INTERNET EXPLORE.

 

--

 

AQUI NÃO ABRE NADA DE poponclick.com AFF AJUDA IVAN

 

Mano, você tem os programas que citei no tópico? se não tiver baixe eles e instala eles no seu pc, sem esses programas o hacker não ativa mesmo!

 

Caso os sites não queira abrir, use esses links, de um em um!

Caso o site não queira abrir para ativar, copiei e cole esses link em seu navegador!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Ivan o Hacker Pegou mais da LeeGG e te garanto que nao eo meu computador ,sempre aprovo seus hacke's , todos seus hackes são bom's mais nenhum da legg e so agora que vei dar e ja fiz uma limpeza no PC E continua do msmo jeito pode Tira o Lagg , Levo Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan eu extraiu o arquivo manda para area de trabalho ai abre cf pro atualizado dia 22 e dps cf pro atualizado dia 21 ai quando abre abre e fecha bem rapido oq q eu faço posta o one hit aer e mais facil

 

Vish mano, dezativa seu fire wall e seu anti virus, e baixe o hacker novamente, quando você estrai, tá data do dia 22 mesmo, eu errei e coloquei 22, mais att do dia 23. REPORTE RESULTADOS MANO!

 

Ivan, eae!

 

Olha to ansioso pelo OneHit mano ta cabano ae?

E um aviso: Da pra ver teu nick no CrossFire no print que você tirou.

Arruma ae pra nao ser banido ein!

 

Logo será postado! Nem da nada mano, acc fake, banned por IP nem levo, meu IP é oculto! Então de boa. Acc só pra teste mesmo! :D, abraço, obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Ivan o Hacker Pegou mais da LeeGG e te garanto que nao eo meu computador ,sempre aprovo seus hacke's , todos seus hackes são bom's mais nenhum da legg e so agora que vei dar e ja fiz uma limpeza no PC E continua do msmo jeito pode Tira o Lagg , Levo Thank's

 

Mano, vou ensinar a você fazer uma coisa, aperte crtl mais alt mais delete, se for w7 ou vista, aí vai abrir um bagulho, vc clicam em gerenciador de tarefa, depois clica em proguesso, e termina o processo de vários iténs de lá, que tira muito lag, e caso de lgo errado, só reiniciar seu pc, que tudo volta ao normal, abraço mano! Esse fico com fps bem alto mesmo =/! Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker não funcional - Está detectando pelo X-Trap

 

Amigo, não sei se você já fez assim, mais para não ser detectado, antes de vc digitar sua senha e seo login, espere o menu do hacker aparecer, aí sim entra com senha e login! Espero ter ajudado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.