Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[23/01/2013] WebCheats Trainer 33.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara hacher MUITO BOM AKI PEGO SUAVE VLU VOCE É 10 :rock: MAIS O DO LEVEL 85 NAO PEGO OQUE EU TENHO QUE FAZER PARA ELE PEGA ? MAIS MESMO ASIM VOCE É ZICA CONTINUA ASIM CARA É NOIS [/color][/center][/i][/b]

 

Como cara ?! como eh que vc fez pra pegar ? pq eu aq desativei anti-virus , entrei como administrador , fiz de tudooooo e nao funciona nada =/ .. Queria que vc postasse um video recente pra eu ver oq eu estou fazendo errado. Fico mtoo iradoo quando eu teste nao funfa e depois vem alguem dizendo que que esta funcional :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal ficar com um hiper mega Lag from hell? Eu fui ver e o GC está travando muito quando o hack está ativadado, já mudei de servidor, verifiquei minha conexão e está tudo normal, também executei como administradora só que continua do mesmo jeito... é normal do hack ou é só aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda, eu jogo de Jin level 70 no momento, eu tenho as 4 barras de mp e o 4º especial de monge, quando uso mp hack ele funfa só que quando eu carrego a barra de mp até o final ele solta o especial da tecla

D (3º) como faz pra ele soltar o da letra F (4º) várias vezes seguidas? Não adianta ficar apertando F direto pq usando as letras ele tem um tempo pra poder usar de novo, eu fiquei confuso pq quando encho até a 1ª barra ele solta o 1º especial, quando encho a 2º ele solta o 2º especial, a 3ª barra solta o 3º especial e a 4ª barra solta o 3º também... Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como cara ?! como eh que vc fez pra pegar ? pq eu aq desativei anti-virus , entrei como administrador , fiz de tudooooo e nao funciona nada =/ .. Queria que vc postasse um video recente pra eu ver oq eu estou fazendo errado. Fico mtoo iradoo quando eu teste nao funfa e depois vem alguem dizendo que que esta funcional :S

 

Le essa Poha Direito que ele Pergunto como fasia pra Desbuga ( ele não falo nada que pego o do lvl 85)

 

Yoda, eu jogo de Jin level 70 no momento, eu tenho as 4 barras de mp e o 4º especial de monge, quando uso mp hack ele funfa só que quando eu carrego a barra de mp até o final ele solta o especial da tecla

D (3º) como faz pra ele soltar o da letra F (4º) várias vezes seguidas? Não adianta ficar apertando F direto pq usando as letras ele tem um tempo pra poder usar de novo, eu fiquei confuso pq quando encho até a 1ª barra ele solta o 1º especial, quando encho a 2º ele solta o 2º especial, a 3ª barra solta o 3º especial e a 4ª barra solta o 3º também... Obrigado pela atenção!

 

 

Pq num tem Como er assim Msm o 4ª espcial N pega com atak extra --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda, gostaria primeiramente de pedir desculpas a vc .. ontem tava com a cabeça cheia e por conta de algum detalhe nao consegui usar o hack . Mas Hj de manha deu tudo certo.

Brigadaooo pelo hack totalmente funcional.

 

Agora so me resta rezar pra quarta-feira que vem eu nao esteja ban =x

 

Vlw :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quis funfar no meu pc nao, sempre uso só esse hack mais dessa vez nao foi, vou tentar de novo...

 

Se for Win 7 Tem que executar como adiministrador

 

Aqui não funciona, não sei se tô fazendo algo de errado, mas não funfou... :/

 

Se for Win 7 Tem de executar como Adiministrador

 

Aff não funciona não fudeu com meu jogo fiz tudo direitinho até re-instalei o jogo e nada faz direito antes de postar :pensando:

 

Cara vc que Burro e num conssiguil pq eu conssigui mexer e + de 10 amigos meu tbm conssiguiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.