Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC [23//01]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff cade o link eu clicko no nome mediafire e abri uma pagina que n é pra download ¬¬

 

Ja que você Esta com Dificuldades com o Link do MediaFire eu Adicionei o Master GC no Sendspace

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Quando Eu Entro na Floresta da vida com o masterGC , o CG Trava e Sai , Porque ?

 

Isso provavelmente,Acontece Quando Você Abusa de Alguma função do Master GC,Exemplo: o Auto Kill, Você Ativa ele quando começa a Missão Ai Vc chega ate a Arvore da Vida e Esquece de Tira o Auto Kill, o X-trap Automaticamente Faz seu GC Trava Por Uso de programa ilegal. Espero ter Ajudado com sua Duvida :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu tentei iniciar o hack no meu pc mas apareceu a seguinte mensagem: .An internal exception occured (Adress: 0x9fd60a) please, contact [email protected]. Thank You...... eu gostaria de saber o que eu posso fazer e tambem gostaria de pedir que os novos hacks tambem sejam testados para o windows 8 o qual eu e outros usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dll antiga ele ta tentando por conteudo viral ele sò mudou a tela de carregamento

 

Cara Para de querer estragar o Tópico os Outros, Não tem nenhuma Dll Antiga e Muito Menos Algum Conteúdo viral Que Seja Prejudicial ao computador,Porque Se Houve-se Ja Teria muita gente Falando isso e Não Teria Ninguem Usando Ele

 

Oi eu tentei iniciar o hack no meu pc mas apareceu a seguinte mensagem: .An internal exception occured (Adress: 0x9fd60a) please, contact [email protected]. Thank You...... eu gostaria de saber o que eu posso fazer e tambem gostaria de pedir que os novos hacks tambem sejam testados para o windows 8 o qual eu e outros usam.

 

Pelo Oque da Para Entender Sobre esse Seu, e Um Sistema de Segurança do Master GC para a proteção dele, mais Eu To procurando uma SOlução,Caso eu ache eu Re-Edito a Minhas Resposta Trazendo a Solução Para vc :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\Galera uso MasterGC des que comesei a jogar ou seja a uns 2 anos

e nunca pego virus no meu pc podem confiar

se seus avast avistar virus e pro propio funcionamento de hacker

ja desenvolvi trades hackers para mu e niguem reclamo podem confiar no master GC

mais confiavel do que outros por ai

Eu uso e Recomendo =D

By=Dragoes Tutorias

acessem=srdosdragoestutorias.blogspot.com.br ou se inscravam-se no meu canal SrDosDragoes Tutorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pega ?hmmm

 

Se ele Não Pega-se se acha que ele ia ta Aberto para as pessoas fazem o Download ?,Preste mais Atenção quando for Fazer Alguma Pergunta

 

vou testar e edito já... mas tão rápido assim??

 

 

Trojan.Win32.Spy nem baixem meu povo... olha o scan ai..

 

Última edição por MAX-9 Hoje às 00:01 AM.

 

Cara Para de Querer Enche o tópicos dos Outros com Bobagem que você fala nenhum Membro que efetuo Download relato problemas no computador

 

sempre q vou extrair a pasta da como comrropida! ajda awe!

 

Provavelmente eo Seu Antivirus, Que Não Esta deixando você Extrair o master GC, Desative ele enquanto você estive utilizando o master G, Apos termina o uso re-Ative ele novamente.Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar já edito '-'

 

----------EDIT-------------

Tudo funcional *-*...

Obg pelo hack

 

------------Edit²-------------

Até funciona... mas depois de uns 5min com qualquer hack ativado, o jogo trava e da Hack Detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.