Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preparem-se (pode ser alarme falso).

GGSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí, gente que joga Grand Chase a muito, muito tempo?

Eu queria saber se o Ronan foi lançado mais ou menos junto com o Xamã, ou a Amy mais ou menos junto com o Defensor e só pra ter certeza, o Jin mais ou menos junto com a Diva.

Caso sim, ou

-Esqueça novo char, pq n vai ter.

-Vai vir daquí a pouco.

-E talvez o Season 3 também. (uhuuuuu).

-E talvez seja essa ordem: Season 3 > Novo char.

Por quê?

porque a terceira classe do Sieghart vai ser lançada no KGC nesse dia 29.

e parece que os novos chars são lançados mais ou menos junto com a terceira classe do char anterior. (Monge e Sieghart, por exemplo).

então:

Preparem-se.

Mas isso só vai ser se for. :D (não entendeu?, lê esse post denovo).

E eu posso pagar o maior mico da história da pagação de mico, mais eu já tô acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu entendi sua idéia, mas axo que pra vim S3 pro Brasil tem que ir primeiro pro Kgc certo?!

Axo que esse ano nem vem mais :(

Presidente da KOG fdp' :D

Mas acho que se fosse nesta ordem que vc disse eu estaria bem ancioso :rolleyes:

Vlw por compartilhar aew!

Flws

Link para o comentário

Cara acho que a season 3 vai vim no ano que vem tipo eles vão esperar pra lançar uma 5º classe que seria a nova onda junto com a s3, enfim não se sabe de nada.

Enjoy xd!

Link para o comentário

S3 > personagem novo

hm nao sei bem ao certo porque mas penso que sera como a amy ... vao esperar a nova Seassion sair para colokar um novo personagem , mas seu raciocinio fikou bom eu tenho mais um raciocino para botar ai ....

acredito que eles pretendem fexar um grupo com o mesmo tanto de homens e mulheres por tanto o proximo personagem seria uma mulher e nao teriam novos personagens ? xD

Link para o comentário

קђ๏єภเא, mas eu to falando mais sobre o novo char, só preciso saber da amy e do defensor e do ronan e do xamã.

Enjoy xd!

kiro, é, talvez, vão esperar lançar uma menina, mas, sobre a amy, axo que o ronan foi o primeiro da season 2.

todos,vi num site que um cara disse (digitou) que iam lançar o próximo char em 2010. Serááááááá, serááááááá?

Link para o comentário

קђ๏єภเא, mas eu to falando mais sobre o novo char, só preciso saber da amy e do defensor e do ronan e do xamã.

Enjoy xd!

kiro, é, talvez, vão esperar lançar uma menina, mas, sobre a amy, axo que o ronan foi o primeiro da season 2.

todos,vi num site que um cara disse (digitou) que iam lançar o próximo char em 2010. Serááááááá, serááááááá?

xD nao sei se eh verdade mas o cara pois um tempo mto obvio xD 2010 ctz q vai lança mta coisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.