Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aeeewww Dia épico para os Poser's user's


felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora pronto vai lançar 3a classe do Zero e a 4a classe em seguida e agora todo mundo vai ser user Zero nessa droga de jogo e vai entupir o seus Zeros de cash e vai ser muita apelação e vão destruir o unico projeto AP que deu Certo e que é descente nesse jogo como fizeram com o Dio depois do balanceamento em que ninguém jogavam com ele e lançaram essa porcaria de 4a skill + 3 classe+ 4 classe depois disso só Vejo no pvp DIO,HOLY,LIN,LUPUS,REY.LIRE e ARME parece que Grand chase Só tem esses Char's e a pergunta é ' Porque o povo não quer char AP pra COMBAR com Skills técnicas como o Zero? quer dizer, Zero antes de ontem, mas porque o povo só se interessa pra char Que aperta 1 tecla e ' aeeewww só bom, te ganhei ótario' como falam pra mim no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo....

Saiu uma classe nova e não pode jogar com ela por que sofre preconceito de se ser user...eu não sou um USER do zero mais vou jogar com ele sim.

É algo novo e eu quero ver como é.

 

Eu vi um ano de pessoas chingando a Kog por não ter as classes do Zero...e agora que surge as classes vem mais reclamações :droga:

 

e o motivo de quererem chars OP de "apertar 1 tecla e ganhar eeeeeee"

 

é por que o jogo agora se resume a ganhar e não se divertir como era antes...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçê parece um pouco inritado mais eu concordo com vc vai almentar sim os Zros user eu sou lass user nv 85 SS pra min ele e o unico eu dichari de upar um outro char sim so pro meu lass ser o mais forte na minha acc , bem eu jogo de lin e Dio tbm mais n são muito fortes em Status e men LV ,jogo sim pq preciso mandar meus fk pra n ter resultados negativos no final do Dia !! se eles jogão de Dio na sala pq eu n posso colocar i meu e igular esta merda de jogo ao meu favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para de chora, é obvio que todo mundo vai joga de Zero pra testa a nova classe, eu não sou Zero user e vou joga com ele qual o problema? Na boa, a galera reclama quando não tem classe reclama quando chega a classe, reclama quando ta OP e quando ta desbalanceado, acho que qnt mais Zero user tiver melhor pro char!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7892302']

Adorei que ele nao ficou tão Op, ou seja, não surgiu mt poser user zero, só que vai ter uns cima +z no modo ofensivo, no qual ele vira espinhos

]

 

#Nãoéignorancia

Pelo menos alguém leu antes de escrever né? vlw ai amigo. Isso que quiz dizer é que quando lança uma classe extremamente OP ( Leviatã e Asmodeus ) Vem uma apocalipse de gente jogando com o mesmo char, em todas as salas que tu vá, todo tão usando a mesma coisa porque a classe lançada é extremamente OP mas quando lança uma classe como a do Zero no caso a do errante quase não se ver, os poser's se decepcionaram, mas quando vier a 4a classe dele e se for tecla one hit ai vai ter uma erupção de gente extragando o char sem se preocupar com a habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoas minha humilde opinião:

 

Acho que agora nesse momento , muiitas pessoas vão jogar de zero pra saber como ele é, se e bom ou não, se desenvolve "alguma" habilidade com ele. como vcs sabem, semana que vem lança a 4Classe do zero, e como sabem tbm ele se libertou da grandark , ou seja ele vai ter um combo novo e.e então provavelmente o zero vai ser desvalorizado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu era Zero user desde que lanço" ASApoksaPSOKAposk

 

Por ae mesmo rs. E Quando vai chegar as classes da Rey vai ser a mesma coisa ¬¬

 

Triste viu T.T

 

@Topic

 

Posso afirmar que, mesmo com essa classe nova, não vai chover pseudo-user. Até porque ela nem é OP , rs.

 

Logo logo, eles vão voltar com seus Asmodeuses e Escolhidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ae mesmo rs. E Quando vai chegar as classes da Rey vai ser a mesma coisa ¬¬

 

Triste viu T.T

 

@Topic

 

Posso afirmar que, mesmo com essa classe nova, não vai chover pseudo-user. Até porque ela nem é OP , rs.

 

Logo logo, eles vão voltar com seus Asmodeuses e Escolhidas

 

Tudo é Rey nessa poha? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pronto vai lançar 3a classe do Zero e a 4a classe em seguida e agora todo mundo vai ser user Zero nessa droga de jogo e vai entupir o seus Zeros de cash e vai ser muita apelação e vão destruir o unico projeto AP que deu Certo e que é descente nesse jogo como fizeram com o Dio depois do balanceamento em que ninguém jogavam com ele e lançaram essa porcaria de 4a skill + 3 classe+ 4 classe depois disso só Vejo no pvp DIO,HOLY,LIN,LUPUS,REY.LIRE e ARME parece que Grand chase Só tem esses Char's e a pergunta é ' Porque o povo não quer char AP pra COMBAR com Skills técnicas como o Zero? quer dizer, Zero antes de ontem, mas porque o povo só se interessa pra char Que aperta 1 tecla e ' aeeewww só bom, te ganhei ótario' como falam pra mim no pvp.

[/color][/size][/font]

 

Não jogo com char AP porque tem cooldown nas skills, prefiro MP que dá pra usar skill sem parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As salas vão ficar verde xD HEIHOIEGOAIGEOIGA

 

Mas logo logo eles voltam a usar Asmodeus.

Não podemos falar mal poxa, porque boa parte das pessoas vão usar por curiosidade e vontade de usar.

 

Mas alguns players maliciosos vão testa-lo pra ver se é OP =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.