viniematheus 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 conteúdo removido = links fora do ar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84491889 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Sao so essas do Print ? ou tem a do Trip Kil, Fantastic tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniematheus 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Sao so essas do Print ? ou tem a do Trip Kil, Fantastic tbm ? Por favor leia o topico inteiro... Sim sao todas as mensagens todas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirvana Life 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 mto bom cara baixei e estou uzando. Mas será q n tem como fazer elas vermelhas tipo do CA americano? pq eu estou procurando essas mensagens faz tempo e não consigo achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniematheus 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 mto bom cara baixei e estou uzando. Mas será q n tem como fazer elas vermelhas tipo do CA americano? pq eu estou procurando essas mensagens faz tempo e não consigo achar. Cara nao tenho tanta experiencia assim, mas posso tentar qualquer dia ok ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 é como vc falou é simples mas é bem bonito eu baixaria mas a uma grande chance de banimento com mods :( de qualquer forma vlw por postar Ps: vc gosta mesmo de amarelo,reticula amarela,mod, amarelo, patente amarela kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Incrivel! Funcionando perfeitamente no CABR e no CARU , Deu um Toque BR E US no CARU kk Vlw Cara, Ganha Thanks. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brWise 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Bom trabalho, até tenho a impressão de ser milionário no jogo, nem preciso explicar o porque! #GoldAccoladesAccept :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denilson15 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 ae cara vlw Mais o Head Shot na minha opniao fico rediculo Mais to usando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hardyziin 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Cara, fico muito massa. Parabens.. Levo meu thanksxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Caro membro da WC, hj baixei o seu modding e adorei simplesmente estou jogando com ele em todas partidas minhas,obrigado por postar o seu modding.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ð]αρнïиє™ 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Realmente ficaram bem legais. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozeti2 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Muito bom mano ta de parabens comtinua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Modding funcional, ficaram bem bonitas as mensagens, gostei. Continue assim! Obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Ficaram bem legais aqui , mas sei á eu gosto do modo sangue, mesmo assim parabéns grande trabalho , mesmo que simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รσσυji Bσσy 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Parabéns, ficou realmente bonita, mais já uso do CANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brWise 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Aqui uma simples Print para quem está com dúvidas em relação ao Modding: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 43 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Obrigado por postar aqui no fórum amigo, todas ficaram muito legais, está de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpsl100 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Cara, deu file deleted or invalide, tem como upar denovo o link ? Já cansei do mod vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Tópico fechado por pedido do autor, devido links desatualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados