Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Grand Chase não é mais o mesmo!

~Mr. Tinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, não estou aqui para ofender ninguém, nem ser constado como ultrapassado nem nada. VIM FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA.

Poucos como eu conhecem o Grand Chase da época da season 1, comecei a jogar quando lançou a gladiadora! Deveria ter uns 13 anos de idade.

Ontem no final do meu expediente, resolvi baixar grand chase para ver como estava o jogo e tive uma grande decepção, porque alías, parei de jogar quando lançou a mari praticamente.

O jogo é outro, fizeram esses balanceamentos horríveis, muito servidores que ficam sempre vazios, está LOTADO de chars, uma pessoa que vai começar a jogar hoje se cansa no primeiro mês ao ver que tem tanto char pra conquistar e evoluir!

O pvp perdeu a função, o jogo em si perdeu o seu sentido, perdeu suas bases e princípios.

O que acham disso tudo? Se eu digo isso é porque peguei o jogo desde o início e sei que mudou pra caramba.

Não estou falando isso por revolta nem nada, apenas para COMPARTILHAR O QUE PENSO, para ver se tem mais alguém que me entenda e que tenha as mesmas opiniões, pois tenho lembranças de um gc em que se ganhava com mais vontade, se tinha mais determinação. Eu sei que tudo deve evoluir, mas querendo a opinião alheia, vocês acham que o grand chase evoluiu pra melhor? Pois bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade o jogo mudou muito de um tempo pra cá. Mas o jogo em si esta bom, missoes legais e eventos. O problema são os bugs, algumas pessoas que são infantis d+, missoes ficaram mais facies, e pegar level ate 75 ficou muito rapido. Traduzindo o jogo esta bom, só que a level up não esta sabendo administrar e cuidar do jogo.

Link para o comentário

Na minha opinião o jogo só vem melhorando.. pq se fosse sempre fica na mesma, todos iriam acabar enjuando mt facil do jogo, ja assim tem coisas novas mt legais como eventos, novos chars, etc.. so acho ruin esse novo sistema de fortificaçao de pedra.. mas nada que tentar e tentar de nvo até conseguir uma boa pedra (:.. enfim pra mim o GC esta rasuavel-bom.

Link para o comentário

Cara, em algumas coisas ficou melhor, algumas coisas ficaram um pouco mais fáceis de se conseguir e foram criadas coisas bem úteis, isso é bom se não for muito exagerado.

Tipo, até um tempo atrás, mesmo com o lançamento s dos AP's, ainda tava legalzinho pq eles não estavam tão roubados como hoje, que estão extremamente apelões, ou os seus usuários que os deixam assim!!

Mas realmente o GC perdeu sua proposta, pra abusar hoje em dia é muito fácil e rápido. Gostava daquele tempo que em que vc suava a camisa e com gosto pra upar um char pro 60 pelo menos, vc já era visto como um fodão kkkk

Link para o comentário

Os jogos tem que mudar para continuarem na ativa, tem de se adaptar ao público, claro que os veteranos vão preferir as "old times" mas, os novatos querem coisas novas, novidades pra se entreter, e é assim que a lug ganha, com os novatos.

O jogo não melhorou em minha opinião, piorou em certos detalhes, mas é jogavel ainda. :p

Link para o comentário

Esses tópicos de nostalgia está muito saturado. Não levem á mal, eu até entendo de certa forma que o jogo realmente não era aquele "uaaaau" como há 3 anos atrás, mas sério, precisam defecar na cara de quem joga GC(de uma forma indireta)?

Até hoje não entendi aqueles nerfs absurdos na cavaleira e no draconiano, que agora está uma situação tão limitada que raramente você encontra um em salas de PvP/Missão. Sei que teve várias atualizações que deu um rebaixamento incrível de jogabilidade dos jogadores. Aliás, acho que no final das contas, a culpa em si nem chega ser da própria kog e sim nos jogadores. Até porque, se usarem o bom-senso das coisas e tiverem a consciência de que estão contribuindo para o descaso do jogo no sentido de jogabilidade, o jogo não chegaria nesse estado que se encontra atualmente não?

Felizmente, há varias maneiras de contornas os problemas que podem ser feitos através dos próprios jogadores. E convenhamos, isso é trabalho da desenvolvedora, mas né? Estamos falando da Kog. ¬¬

Link para o comentário

AHUSUHAHUSHUASUH

Não vale a pena chorar pelo leite derramado. kk

Deixa pra lá véi.

Ou se acostuma, ou para de jogar.

Não estou zoando nem tentando pagar uma de fodão.

Mas estou dando um conselho pow.

Eu continuo jogando, mas não vou PVP em salas abertas nem fudendo, pois só tem OP user -QQ

As vezes encontro salas R.C , mas o fods é que geral só vai de Geas e Arme G_G

Link para o comentário

pra min o jogo piorou na boa com a chegada desses personagens AP's que é bem facio de se jogar e ainda mas super apelões oque não deveria ser assim eu comecei a jogar nos meus 12 ou 11 anos o GC na época do lass kkkkkkk antigamente se você tivesse um char lvl 50+ você era o fodão hoje 50? você é um noobão ********do que perde pra char ap lvl 40 ¬¬' na boa.... vamos jogar elsword ta bem melhor que o gc no elsword tem pvp de verdade ¬¬'

Link para o comentário

Olha, o Grand Chase se tornou um jogo melhor.

Ter muitos personagens, á primeira vista não é algo ruim.

Só que o jogo perdeu a magia que tinha antes.

Não sei de onde vinha isso, mas...tinha sim uma coisa no GC que tornava ele super agradável.

Agora ele perdeu, para mim se tornou mais um jogo que jogo quando dá vontade e não por que quero conquistar algo nele.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.