Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como mudar a Loading Screen do PointBlank [BR]. (Com ou Sem "PB NO CHECK").


TSUNEMATSU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, beleza? TSUNEMATSU69 aqui, e venho trazer este mini tutorial de como modificar a Loading Screen, sem programas!

Bom, desculpem-me por estar sem cores e tals. Mais o'que importa é o tutorial!

 

Vamos lá.

 

 

Tutorial :

 

1° - Vá até a seguinte pasta "Ongame>PointBlank>Gui>Loading" e faça a backup do arquivo chamado "FirstLoading.i3i".

 

99812142.png

 

 

 

 

2° - Após ter feito a Backup, baixe ou crie uma Loading Screen, que tenha o nome de "FirstLoading.i3i", (Como dito acima). E cole na mesma pasta "Ongame>PointBlank>Gui>Loading".

Irá aparecer isso, aperte em "Copiar e Substituir".

 

44370471.png

 

 

 

 

3° - Após ter colocado os arquivos, volte, à pasta raiz do seu Point Blank, e dê um "CTRL + C" no arquivo "PointBlank.exe".

Vá até qualquer lugar, que você queira deixar o novo atalho, que irá criar, e aperte com o botão direito, e clique em "Colar atalho".

 

84967443.png

 

 

 

 

4° - Pronto, depois de ter colado o atalho, vá até o atalho, e clique com o botão direito > propriedades.

Na aba Atalho, vá até a parte escrita "Destino" e na frente do destino, coloque um 0 na frente. Irá ficar mais ou menos assim, dependente da sua partição - "D:\Pointblank\PointBlank.exe 0".

(Obs : Assim ele abrirá o PointBlank sem precisar abrir o Launcher. [Pelo menos aqui no meu PC dá certo]- ).

 

33858159.png

 

 

 

 

 

4.1° - Caso a 4° parte não dê certo, eu disponibilizarei o download do PB_NOCHECK.

Para instalar o PB_NOCHECK é só colocar na pasta raiz do point blank.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

( O RESULTADO )

 

27540083.png

 

 

 

 

Bom galera. Se ajudei, dá um "Thanks". Pois isso irá me ajudar bastante! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.