Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hackers CFL AL Dia 23/01/13 - Patched - Aconselho não usarem.

Posts Recomendados

Hackers CF AL Dia 23/01/13 - Patched - Aconselho não usarem.

E aí galera, desculpem postar esse tópico meio que "inútil", mais é preciso:

Os hackers: OneHitCF e Cf Pro estão dando BAN, aconselho vocês a não usar, irei postar um print aqui de eu tomando ban com o OneHitCF. Esperem mais um pouco, até atualizarem o OneHit, ou o Lobinho atualizar o CF Pro. Só isso, desculpem por postar esse tópico. rss

#PRINT

PfiZNXB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade esse é um risco q agente corre sendo hack agente tenta diminuir as chances de ser banido o maximo possivel com contas fakes e etc. mais uma hora por mais que agente tente evitar agente toma ban mais é um risco q agente corre e agente opita por esse caminho mesmo sabendo das consequencias uma hora agente vai arcar com as consequencias eu mesmo ja tome ban de um mês e to aki de volta correndo o mesmo risco de novo mais eu prefiro assim q eu upo mais rapido e consigo mais armas e as vezes agente é pego mais faz parte de ser hacl tudo tem suas consequencias. e é isso ai pessoal agente toma ban e ta de volta q c fo.da o ctrap né pessoal agente vai de ha.ck msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.