Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Procuro] Wodbo, com vagas, ajudo muito a crescer, leia por favor, comigo 100%.

ebaddtank2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que eu quero e talvez você possa me ajudar e com isso eu ajude você e o servidor:

1°Eu Queria ser GM,GOD,ADM, ou um dos donos, De um ot (wodbo).

2°Eu queria que ele fosse (sem hamachi) Não precisa ter VPS, e muitos on, que nos (Players on) eu ajudo...

3°Ter vagas de GM,GOD,ADM ou um dos donos para mim...

No que você ajudaria:

1°Divulgaria muito.

2°Ajudaria os players em qualquer momento que eu estiver online(Menos dar itens,niveis,casas,cargo sem permissão do dono)Sem ser evento (Relacionado aos itens).

3°Ajudaria o Dono, e a Equipe, como: Algumas atualizações,Informações, e etc...

4°Faria eventos com a permissão do dono...

4° Ajudaria a lotar Muito, Até encher e o dono achar que estiver bom.

5° Jogaria Para ver o mapa , e poder ajudar players com as informações necessárias:

Obs:Eu sei o mapa de quase todos dbo, mas pode ser que eu não conheça o seu, Afinal sempre tem alguns...

Minha experiencia:

1°Sei criar: Wodbo,Transformice,Habbo.

2°Sempre nos ots que eu entro, Tem um sucesso e tanto ex : No outro que eu era ADM ficou 4 mêses online, e terminou com 140 online...

3°Sempre crio 2 contas: a 1 para Equipe e a 2 Para estudar melhor o map do wodbo, os respawns, os monstros(Bichos) ,os bugs e etc...

4° Sei vários comandos ex: Para criar itens se usa /xi ( ID do item) Eu sei quase todos, mas principalmente os 12 principais como:ssj5,o melhor helmet,Fusion armor, Balinha de exp, etc...

Contato:

Msn: [email protected]

Informações:

Poste o site do seu wodbo aqui, Adicione o meu skype e msn ou só um deles,Ou passe o seu wodbo pelo skype ou msn...

Obrigado pela atenção de todos , Valeu por lêr e se possivel poste seu ot ou add o skype ou msn que eu aceito e nos conversáremos, obrigado, e até a próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.