barbosa0 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Gente PF preciso de ajuda meu X-trap ta dando error ja fiz de tudo desistalei e re-instalei, usei Ccleaner , baixei o jogo dnv e nada ! Se alguém tiver alguma solução comenta ae =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dek4568 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Tambem estou com esse erro xtrap man , que foda viu preciso faze as missao e upa man :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 manovih 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 tabém estou que odio :@@ , se auguem conseguir me avize ... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.270 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Outro com o erro, bom passe o anti vírus completo no seu PC, e depois apenas na pasta do CF, se detectar vírus exclua e depois reinicie o computador e tente logar no CF. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 manovih 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Outro com o erro, bom passe o anti vírus completo no seu PC, e depois apenas na pasta do CF, se detectar vírus exclua e depois reinicie o computador e tente logar no CF. Abraços. Obrigado , eu vou testar aqui se pegar avizo , vlw Nãao DEEEEU :@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.270 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Obrigado , eu vou testar aqui se pegar avizo , vlw Nãao DEEEEU :@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Agora que eu reparei, tenta achar um arquivo chamado: crossfirefg/c.dll na pasta do CrossFire, se achar ele exclua e tente logar no CF. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 barbosa0 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Amigo quando excluo o arquivo c.dll entra na tela de login porem fala que a senha esta errada então o CFFG precisa da c.dll =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dek4568 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Eu exclui esse arquivo que voce falou ! Mas aai quando exclui quando vai loga da senha ou login incorreto =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 manovih 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Agora que eu reparei, tenta achar um arquivo chamado: crossfirefg/c.dll na pasta do CrossFire, se achar ele exclua e tente logar no CF. Abraços. Olha eu fiz isso néaa.. mais quando vou entrar no jogo a xtrap atualiza sozinha e coloca aa c.dll e da o msm erro :@@@@ se me ajuda do 20 likes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 griloloco 0 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Aki ta dando xtrap por favor me ajudem pf estou muito triste sem o crossfire e entaum ja reinstalei o meu crossfire mais n deu serto me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
barbosa0 0
Gente PF preciso de ajuda meu X-trap ta dando error ja fiz de tudo desistalei e re-instalei, usei Ccleaner , baixei o jogo dnv e nada !
Se alguém tiver alguma solução comenta ae =(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados