Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre A EXP

alex1232010
 Compartilhar

Posts Recomendados

BoM galera estou aqui porque apareceu la no site do gc que nessa manutenção eles vão tira o bonus de exp

espero que eles aumente as experiencia nas telas pois ta fods pra upar pra quem usa ou n usa haack

e é fods pois botam a exp em 3 horarios ou seja se pior e o de 2:00H-4:00 olha isso

so viciado mesmo que fica espero que eles melhorem isso aumente a experiencia nas telas

pois se continua assim vo até parar de jogar n vo fica me matando umas 4 h pra upar um level

bom so tenho isso a dizer

e pra vc que usa haack em pvp chupa:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior fica numa unica fase enjua --.-- ta tenso la nao é falando mau nao eu fico quase o dia todo no GC quase --.-- lin 77 ja to enjuado de ficar UP num so nivel deu pra entender ne eu so imagino quando pegar lv 80 pra sima meu ai que nao up msm --.-- aff

Link para o comentário

Bom to vendo que aquele super evento de exp n saiu mais podia ser todo dia né esses horarios são abirsudo ainda mais da 2a4 h da matina e fods mais ta legal vo tentar upar

que todos consiguam upar ae ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.