Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Katekyo Hitman Reborn continuação....


~*BewSted*~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, bom eu curti muito essa anime, li o mangá também, e eu estava olhando o wiki do anime e me deparei com o seguinte:

 

 

Mangá

Ver artigo principal: Anexo:Lista de capítulos de Katekyo Hitman Reborn!

Escrito e ilustrado por Akira Amano, o mangá era publicado semanalmente na revista Weekly Shōnen Jump de 31 de maio de 2004, até 7 de novembro de 2012, com 42 volumes lançados. A editora. Panini anunciou que em 2013 a obra de Akira Amano será licenciada e publicada por ela, juntamente com Toriko e outros mangás[1].

 

 

Nessa parte:

 

Panini anunciou que em 2013 a obra de Akira Amano será licenciada e publicada por ela, juntamente com Toriko e outros mangás

 

Ela se refere a continuação do mangá ou do anime?

 

Eu vi alguns boatos que diziam que o anime ia voltar em 2013...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panini anunciou que em 2013 a obra de Akira Amano será licenciada e publicada por ela, juntamente com Toriko e outros mangás

E outros mangás, portanto é o mangá, a panini vai publicar o mangá como publica outros mangás traduzidos.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o mangá de reborn foi finalizado na revista shounen jump. Não voltará a ser publicado na mesma.

O que pode acontecer é a autora resolver continuar o mangá em outra revista.. mas isso só o tempo dirá.

 

O anime acabou, mas o que pode ser feito? Os japoneses podem resolver fazer um remake do anime, desde o começo (tal como em hunter x hunter 2011) e ir seguindo até a parte que o mangá acaba; ou continuar o anime da onde parou (se for uma das alternativas, a mais aceitável é primeira).

 

E em relação à publicação do mangá pela panini, está confirmado que nesses ano será publicado katekyou hitman reborn nas bancas brasileiras.

Será publicado o mangá desde o início, e não uma continuação do mangá.

 

Para saber mais, leia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.