Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Crossfire VIP hack 22/01/13 Sem Virus By HeroHack

Posts Recomendados

Ae mano aki pede pra baixar o DirectX 9, e necessário? pra que? e pq vc não botou esse detalhe no tópico?

Ainda ta funfando?

Esqueci de falar isso baixa ai

usa essa versao mais atualizada

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2000511-zyan-dev-24-01-13-0003-novo-com-menu-herohack.html:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Alguém ae sabe um site que faça como o DXT to disposto a pagar por um hack bom e que funfe de certeza sem precisar ficar endoidando na net a cada semana! Se alguem souber me diz ae que eu passo o hack pra vcs blz!

so uma pergunta o que e DXT ?

meu site ta no topico tem um programa free que acha os hack exclusivo

Link para o comentário

DXt era um site americano Top, que vendia hacker vip para varios jogos: Crossfire, Combart Arms, Point Blank, varios cara, sempre que esses jogos atualizavam eles ja estavam fazendo uma nova versão do hack. e sempre funfava, era pago você comprava por mês do jeito que quisesse mas era um negócio certo saka.

Só que agora o site ta fora do ar não sei o que aconteceu, e queria encontrar outro site nesse estilo saka.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.