Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Galera Me Ajuda!!

thairo159
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu queria saber se uma missao com um tal lv upa melhor

Exemplo: (Altar Da Harmonia)

e 3* tem la caber lv 57-59

e um amigo meu falo ki por expemplo eu tendo lv 57,58 ou 59 eu upo melhor la

eu queria saber si isso é verdade ou mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não, pq cada lvl tem uma determinada quantidade de xp a si ganhar, si vc for lvl 0 e for fazer essa missao vc ganhara a msm quantidade de estar fazendo uma missao lvl 0~5 e da msm forma si vc for lvl 55,58,59 e fazer essa missao a quantidade do xp pd varias por modo da missao heroico ou 3* ou si fazer ela com contrele da missao perfeita + 5*

Si ajude agradeça ;)

Link para o comentário

• 0
Não, pq cada lvl tem uma determinada quantidade de xp a si ganhar, si vc for lvl 0 e for fazer essa missao vc ganhara a msm quantidade de estar fazendo uma missao lvl 0~5 e da msm forma si vc for lvl 55,58,59 e fazer essa missao a quantidade do xp pd varias por modo da missao heroico ou 3* ou si fazer ela com contrele da missao perfeita + 5*

Si ajude agradeça ;)

[/font][/color]

Cara nao intendi muito deireito...

Mas tipo eu jogo a muito tempo e nao consigui desvendar isso e naum itendi muito doque vc falo!!

Link para o comentário

• 0

Isso é mentira! :D

Como a Bruna falou a cada level tem um rate de XP.

EX: Se voce estiver no lvl 15, você ira ganhar 15 a 20 de xp, nao importa a fase. (se for fases superiores)

Se voce estiver no lvl 40 e ganhar uma rate de 1000 a 2500, no Templo da Luz, Você ira no Altar da Harmonia e ganhará também 1000 a 2500 XP entendeu?

Link para o comentário

• 0
Gente eu queria saber se uma missao com um tal lv upa melhor

Exemplo: (Altar Da Harmonia)

e 3* tem la caber lv 57-59

e um amigo meu falo ki por expemplo eu tendo lv 57,58 ou 59 eu upo melhor la

eu queria saber si isso é verdade ou mentira!

Eu jogo gc a um bom tempo e acho q sei como funciona esse negocio d exp..

Se seu char eh 57 e vai em uma missao 57~59 entao eles está se dando bem pois se os monstros sao do seu msm lvl, eles te daram a exp que um monstro nv 57 da, agora os 58 e 59, eles vao dar como se eles fossem de lvl 57..

Agora sendo o char 59, entao ganha mais exp pois os monstros daram a exp do nv dele e nao do seu nv ^^

se ajudei alguem por favor agradece! melhor do que floodar e toma ban :D

Link para o comentário

• 0
Isso é mentira! :D

Como a Bruna falou a cada level tem um rate de XP.

EX: Se voce estiver no lvl 15, você ira ganhar 15 a 20 de xp, nao importa a fase. (se for fases superiores)

Se voce estiver no lvl 40 e ganhar uma rate de 1000 a 2500, no Templo da Luz, Você ira no Altar da Harmonia e ganhará também 1000 a 2500 XP entendeu?

Sim intende mas vc fala algumas coisas e outros fala outras

Eu jogo gc a um bom tempo e acho q sei como funciona esse negocio d exp..

Se seu char eh 57 e vai em uma missao 57~59 entao eles está se dando bem pois se os monstros sao do seu msm lvl, eles te daram a exp que um monstro nv 57 da, agora os 58 e 59, eles vao dar como se eles fossem de lvl 57..

Agora sendo o char 59, entao ganha mais exp pois os monstros daram a exp do nv dele e nao do seu nv ^^[/color]

se ajudei alguem por favor agradece! melhor do que floodar e toma ban :D[/b][/font]

Sim..mas tem gente ki fala que nao é verdade

Link para o comentário

• 0

tente ir nas missoes de lvl parecido com o seu char, tipo vc é lvl 25 va em continente ellia. assim vai vir mais exp, ex.: se vc for no altar da harmonia, vc n vai ganhar quase nada a mais que no continente ellia.

Link para o comentário

• 0

nossa gente pensa bem: eu pro exemplo, upei meu retalhador do nv 39 para o nv 40 indo altar da harmonia heroico...e so levei 27minutos contados....ou seja ...vcs acham que se eu tivesse indo cazeaje ou ruinas de kastule eu ganharia a mesma quantidade de exp???claro que nao !!! entao isso e verdade!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.