Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackSword e AimLongShot

MiLinDinHa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão GBWC vindo pro GBS então resolvi libera pra vcs! Basta colocar na mesma pasta os arquivos Aim , Misc's e HackSword!

Façam um bom aproveito!

Aim LongShot

HackSword

Miscs

Isso tudo Ai by ^Franck_

PS:So funciona em WinDows XP :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Re.: HackSword e AimLongShot

Originally posted by kkeevviinn

valeu cara falto explica como usa e tb pra q serve....

Meu nome não é cara!

Isso é um bypass...Crie uma nova pasta e coloca esses tres programinhas na mesma pasta, e execulta o Hack Sword ai é so escolher oque vc quer usar, aim long shot GB em janela :!:

Link para o comentário

Re.: HackSword e AimLongShot

MiLinDinHa, quando foi q vc usou esse long shot da última vez? pq q eu saiba ñ tinha nenhum funfando... vc q fez? ou onde vc arrumo isso? (sem mt interesse)

Fui... 8)

Link para o comentário

Originally posted by Aizen

Alguem pelo menos passou scan nisso ai? Affz!!!

File: Aim_1__1_[1].sword.GB.1.2.zip

Status: MIGHT BE INFECTED/MALWARE (Sandbox emulation took a long time and/or runtime packers were found, this is suspicious. Normally programs aren't packed and don't force the sandbox into lengthy emulation. Do realize no scanner issued any warning, the file can very well be harmless. Caution is advised, however.) (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database)

MD5 29e54b5506adf3ec8a2c051b29c06433

Packers detected: UPX

Scanner results

AntiVir Found nothing

ArcaVir Found nothing

Avast Found nothing

AVG Antivirus Found nothing

BitDefender Found nothing

ClamAV Found nothing

Dr.Web Found nothing

F-Prot Antivirus Found nothing

Fortinet Found nothing

Kaspersky Anti-Virus Found nothing

NOD32 Found nothing

Norman Virus Control Found nothing

UNA Found nothing

VBA32 Found nothing

File: index.zip

Status: MIGHT BE INFECTED/MALWARE (Sandbox emulation took a long time and/or runtime packers were found, this is suspicious. Normally programs aren't packed and don't force the sandbox into lengthy emulation. Do realize no scanner issued any warning, the file can very well be harmless. Caution is advised, however.) (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database)

MD5 37dd48cd66a205562bcfa005fa4ee55a

Packers detected: PE_PATCH, TELOCK

Scanner results

AntiVir Found nothing

ArcaVir Found nothing

Avast Found nothing

ClamAV Found nothing

Dr.Web Found nothing

Fortinet Found nothing

NOD32 Found nothing

UNA Found nothing

VBA32 Found nothing

File: Miscs_1__1_[1].sword.GB.1.1.zip

MD5 ba25ffa269749f3bed6f3e22a18c1771

Packers detected: UPX

Scanner results

AntiVir Found nothing

ArcaVir Found nothing

Avast Found nothing

ClamAV Found nothing

Dr.Web Found nothing

Fortinet Found nothing

NOD32 Found nothing

UNA Found nothing

VBA32 Found nothing

ta tudo limpo kra...

aew vlw MiLinDinHa

Link para o comentário

Passei Scan tbm... sem vírus algum...

Uma coincidência q ocorreu comigo... um arquivo quase q igual a este q contem nos zips, eu recebi d um kra do GB, ele serve pra vc andar o mapa todo... tpw... sem limite pra anda entende... então e além disso ele atirava em qlq angulo sem precisar ta no angulo verde... eu fui usar ele e perdi minha acc d frango, como nesse mesmo dia eu tinha acessado minha acc d cetro acabei perdendo ela tbm... mas com a ajuda d um amigo consegui pega d volta pq ele conseguiu entra nela =X... só q a de frango eu perdi... eu creio q ele pode até ñ apresentar keylloger ou spyware, mas creio q possui algum programa q faz download de seus dados, bem isso é keylloger... mas os anti-vírus ñ detectaram, é fácil criar um... mas continuando... em 1 ano e 1 mes d jogo eu uso hacks pq logo no dia q fui usa um treko desses dae eu perco 2 ACCs duma vez... ein ein? coincidência... ñ... esse treko dae é pa roba ACCs... segundo eu :evil:

Fui... 8)

Link para o comentário

Originally posted by Greenok

Uma coincidência q ocorreu comigo... um arquivo quase q igual a este q contem nos zips, eu recebi d um kra do GB, ele serve pra vc andar o mapa todo... tpw... sem limite pra anda entende... então e além disso ele atirava em qlq angulo sem precisar ta no angulo verde... eu fui usar ele e perdi minha acc d frango, como nesse mesmo dia eu tinha acessado minha acc d cetro acabei perdendo ela tbm... mas com a ajuda d um amigo consegui pega d volta pq ele conseguiu entra nela =X... só q a de frango eu perdi... eu creio q ele pode até ñ apresentar keylloger ou spyware, mas creio q possui algum programa q faz download de seus dados, bem isso é keylloger... mas os anti-vírus ñ detectaram, é fácil criar um... mas continuando... em 1 ano e 1 mes d jogo eu uso hacks pq logo no dia q fui usa um treko desses dae eu perco 2 ACCs duma vez... ein ein? coincidência... ñ... esse treko dae é pa roba ACCs... segundo eu  :evil:  

Fui...  8)

Sem keylogger ja fizero scan e nada.

Deve ter sido alguma coisa que vc baixo e coloca a culpa no HackSword,

Todo mundo aqui ta usando, pergunta pra eles se tem um key ou um spy.

Link para o comentário

Originally posted by MiLinDinHa+--><div class='quotetop'>QUOTE(MiLinDinHa)</div>
<!--QuoteBegin-Greenok

Uma coincidência q ocorreu comigo... um arquivo quase q igual a este q contem nos zips, eu recebi d um kra do GB, ele serve pra vc andar o mapa todo... tpw... sem limite pra anda entende... então e além disso ele atirava em qlq angulo sem precisar ta no angulo verde... eu fui usar ele e perdi minha acc d frango, como nesse mesmo dia eu tinha acessado minha acc d cetro acabei perdendo ela tbm... mas com a ajuda d um amigo consegui pega d volta pq ele conseguiu entra nela =X... só q a de frango eu perdi... eu creio q ele pode até ñ apresentar keylloger ou spyware, mas creio q possui algum programa q faz download de seus dados, bem isso é keylloger... mas os anti-vírus ñ detectaram, é fácil criar um... mas continuando... em 1 ano e 1 mes d jogo eu uso hacks pq logo no dia q fui usa um treko desses dae eu perco 2 ACCs duma vez... ein ein? coincidência... ñ... esse treko dae é pa roba ACCs... segundo eu  :evil:  

Fui...  8)

Todo mundo aqui ta usando, pergunta pra eles se tem um key ou um spy.[/b]

O Hack q eu puxei tbm funfava... mt bom excelente... isso até eu perde minha acc... só q eu ñ citei q era o HackSword... pq seria o HackSword vc sabe alguma coisa? ¬Ã‚¬" nem disfarça... to mt disconfiado...

Link para o comentário

Originally posted by Greenok+--><div class='quotetop'>QUOTE(Greenok)</div>
Originally posted by MiLinDinHa@

<!--QuoteBegin-Greenok

Fui...  8)

Todo mundo aqui ta usando, pergunta pra eles se tem um key ou um spy.

O Hack q eu puxei tbm funfava... mt bom excelente... isso até eu perde minha acc... só q eu ñ citei q era o HackSword... pq seria o HackSword vc sabe alguma coisa? ¬Ã‚¬" nem disfarça... to mt disconfiado...[/b]

Caro membro da Cheats Brasil, pode ficar desconfiado, se quiser eu tiro o Aim long shot e o bypass de vcs, e ninguem fica com nada!

Link para o comentário

MiLinDinHa, pra q se exaltar desse jeito, estressa ñ... eu só disse q era um arquivo parecido com o seu... daí vc ja até citou o nome d 1 dos 3 arquivos q vc passou... daí q eu disconfiei msm... rs... mais eu só disse o q houve comigo... q o arquivo eu recebi do kra era parecido com o seu e q era pros users ficassem espertos com isso... mais o negócio é o seguinte... o q eu peguei nem é o msm q o seu... q fique claro isso... (ñ vo discutir mais sobre isso pq é flood...)

Fui... 8)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.