Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida em abrir porta no Firewall (Win 7)


arthurius976
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, beleza? Bom, eu uns dias atrás coloquei uma dúvida aqui sobre o porquê de eu não estar conseguindo fazer outros computadores acessarem o meu servidor. O link, só pra deixar a dúvida bem esclarecida está aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/1988369-bukkit-problemas-em-disponibilizar-o-servidor.html

Então, mesmo acho ninguém ter respondido como eu pensava, eu consegui solucionar. Eu só abri uma porta no Firewall do Windows, colocando que todos (sem exceção alguma) conseguissem acessar o meu PC, e isso fez a porta ficar aberta no Firewall, tanto que até alguns Players conseguirem entrar em meu servidor.

Ok, mas me surgiu uma dúvida que me preocupou muitíssimo que me levou a fechar a porta.

 

Com essa porta aberta, isso quer dizer que todos tem acesso no meu PC, permite que qualquer um acesse os dados de meu computador? Mesmo com o antivírus ligado? Eu acesso contas de perfil, então elas vão poder ter acesso?

A pergunta geral é: meu pc, com esta porta aberta no Firewall do Windows (como disse, sem nenhuma exceção), está correndo risco de até ser controlado remotamente?

 

O meu servidor é sem Hamachi, ou seja, uma porta de acesso (tanto no roteador, tanto no Firewall), para que o acesso esteja liberado (como muitos sabem e entendem porque fazem isto). Se souber me responder, pode me dizer, você que Faz ISTO, coloca segurança nisso tudo? Valeu, espero resposta, de como haver segurança ou se isso que penso está totalmente errado. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isto , na verdade ele vai dechar seu PC vulneravel ou seja qualquer bosta com um programa de IP invade Facin Facin seu PC !

Resumindo n er a pessoas chega e pa acesso n !

Er pq agora n tem protecao nenhuma !

Drum and Bass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.